SALTAR
SALTAR

E-TENSE

Gama de veículos elétricos e híbridos plug-in

Mude para modo emissões zero e desfrute de uma nova experiência de condução a bordo dos nossos carros elétricos e híbridos plug-in. A tecnologia E-TENSE está disponível nos nossos novos modelos DS: 100% elétrico no NOVO DS 3 ou híbrido plug-in no DS 4, NOVO DS 7 e DS 9. Na indústria automóvel, a nossa marca adotou uma postura ofensiva, com o objetivo de se tornar 100% elétrica até 2024.
Com base no nosso compromisso e no nosso título de bicampeões da Fórmula E, incorporámos tecnologias de automobilismo nos nossos modelos elétricos e híbridos plug-in, como a recuperação de energia na travagem. Os nossos modelos elétricos, nascidos do desempenho, abrem-lhe novos horizontes.

ENERGIA

As vantagens de um veículo elétrico ou híbrido plug-in

Desempenho & prazer

Viva uma experiência única a bordo dos nossos carros elétricos e híbridos plug-in:

  • Zero poluição, condução elétrica livre de ruídos e vibração.
  • Redução de emissões e potência de um motor de combustão e de um motor híbrido plug-in

Viaje pela cidade em todas as circunstâncias

Conduza um carro elétrico ou híbrido plug-in sem restrições de tráfego:

  • Estacionamento gratuito em algumas cidades para veículos elétricos
  • Liberdade para conduzir em zonas de emissão reduzida (ZER) e durante picos de poluição

Apois fiscais

Aproveite os apois fiscais na compra de um veículo elétrico ou um híbrido plug-in.

Benefícios na manutenção e no combustível

Veículos de emissões zero e híbridos plug-in oferecem várias poupanças:

  • Manutenção reduzida de certas peças que se desgastam menos rapidamente, como discos de travão
  • Poupança em combustível, o custo dos carregamentos é muito menor do que o custo do Diesel ou da gasolina

ESTÁ PREPARADO PARA UM VEÍCULO ELÉTRICO?

O requinte torna-se 100% elétrico

TODAS AS SUAS DÚVIDAS SOBRE VEÍCULOS ELÉTRICOS E HÍBRIDOS PLUG-IN

Avisos legais

 

¹ Elétrico: os valores de autonomia e consumo de eletricidade indicados cumprem o procedimento de teste WLTP com base no qual os veículos novos são homologados desde 1 de setembro de 2018. Podem variar em função das condições reais de funcionamento e de utilização e vários fatores como: velocidade, conforto térmico a bordo do veículo, tipo de condução e temperatura exterior. O tempo de carregamento depende principalmente da potência do carregador de bordo do veículo, do cabo de carregamento, bem como do tipo e da potência da estação de carregamento utilizada. Certifique-se de entrar em contacto com seu ponto de venda para obter mais informações. Mais informações aqui. Híbrido: os consumos de combustível, as emissões de CO₂ e os valores de autonomia indicados cumprem o procedimento de teste WLTP com base no qual os veículos novos são homologados desde 1 de setembro de 2018. Este procedimento WLTP substitui o ciclo European Driving School (NEDC), que foi o procedimento de teste usado anteriormente. Como as condições de teste são mais realistas, o consumo de combustível e as emissões de CO₂ medidos de acordo com o procedimento WLTP são, em muitos casos, superiores aos medidos de acordo com o procedimento NEDC. Os valores de consumo de combustível, emissões de CO₂ e autonomia podem variar em função das condições reais de utilização e de vários fatores como: frequência de carregamento, estilo de condução, velocidade, equipamentos específicos, opções, tipos de pneus, temperatura exterior e conforto térmico a bordo do veículo. Certifique-se de entrar em contacto com seu ponto de venda para obter mais informações.