E-TENSE Elétrico e Híbrido plug-in da DS

Referência mundial no que toca aos veículos elétricos, a tecnologia E-TENSE está presente em cada um dos novos modelos da DS Automobiles. Dá forma ao nosso desejo de nos tornarmos uma marca 100% elétrica até 2024. A tecnologia E-TENSE está disponível como veículo 100% elétrico no Novo DS 3 ou como híbrido plug-in no DS 4, Novo DS 7 e DS 9.

Elétrico e híbrido plug-in da DS

MODELOS Descubra a nossa gama de veículos elétricos e híbridos plug-in

NOVO DS 3 E-TENSE

Embora preservando a habitabilidade do Novo DS 3, a nossa versão 100% elétrica E-TENSE oferece-lhe prazer e conforto. Assim, poderá beneficiar de uma autonomia de 400 quilómetros no ciclo WLTP, e da possibilidade de recarregar 80% da bateria em 30 minutos.

DS 4 E-TENSE

Com o seu motor híbrido plug-in com uma potência de travagem de 225, o DS 4 E-TENSE combina baixas emissões e desempenho: desde 27g de CO₂ / km para uma autonomia estimada (WLTP¹) de até 62 km em ciclo combinado (AER combinado) e até 73 km em ciclo urbano (EAER city).

NOVO DS 7 E-TENSE

Estão disponíveis três motores híbridos plug-in E-TENSE (360 cv, 300 cv e 225 cv) no Novo DS 7. Viaje até 65 km (WLTP¹) em ciclo combinado (AER combinado) e até 81 km em ciclo de urbano  (EAER city) em modo Emissão Zero.

DS 9 E-TENSE

Com dois motores disponíveis (250 cv e 360 cv 4WD), os nossos modelos E-TENSE têm emissões que vão desde 22 até 35g de CO₂ / km (sujeito a homologação) para uma autonomia estimada de até 75 quilómetros no ciclo WLTP¹, e até 85 quilómetros no ciclo urbano (EAER city).

DA COMPETIÇÃO NASCE A INOVAÇÃO | DS Automobiles

DA COMPETIÇÃO NASCE A INOVAÇÃO

Reflexo do nosso empenho, bem como do nosso título de bicampeão na Fórmula E, os nossos modelos elétricos e híbridos plug-in estão equipados com tecnologias provenientes do desporto automóvel, tais como, a recuperação de energia durante a travagem. Nascido da performance, os nossos modelos abrem novos horizontes em grande estilo.

ENERGIA Vantagens do veículo híbrido ou elétrico plug-in

Performance e Prazer

A bordo dos nossos carros elétricos e híbridos plug-in, abra caminho para o prazer de condução. Zero emissões em eletricidade e emissões reduzidas em híbrido plug-in: viva uma nova experiência.

Passeie na cidade em todas as circunstâncias

Escolha um carro elétrico ou híbrido plug-in para não estar sujeito às restrições de tráfego na cidade. Um LED azul posicionado na parte superior do para-brisa indica que está a conduzir em modo elétrico, dando acesso a locais condicionados na cidade.

Incentivos do estado

Carro elétrico ou híbrido plug-in: tire partido das vantagens fiscais. Na compra de uma viatura elétrica poderá ficar isento de taxa de tributação autónoma.

Benefícios a longo prazo

A eletricidade é uma das energias mais eficientes, em particular graças à travagem regenerativa, permitindo uma melhor gestão da energia. Assim, algumas peças, como os discos de freio, desgastam-se mais lentamente. Além disso, do ponto de vista financeiro, a eletricidade é muito mais vantajosa do que o diesel ou a gasolina.

Menções legais (1) Eléctrico: Os valores de autonomia e de consumo elétrico indicados estão em conformidade com a homologação WLTP (Regulamentação EU 2017/948). Desde 1 de setembro de 2018, os valores de consumo elétrico de todas as viaturas novas são determinados com base numa nova regulamentação (WLTP), que estabelece um procedimento de ensaio mais realista e harmonizado ao nível mundial para as viaturas de passageiros. Esta norma WLTP substitui completamente o “Novo Ciclo Europeu de Condução” (NEDC), que era a norma de ensaio utilizada anteriormente. Sendo as condições de ensaio mais realistas, o consumo elétrico medido segundo a norma WLTP é, na maioria dos casos, mais elevado do que os valores obtidos segundo a norma NEDC. Os valores de consumo elétrico podem variar em função das condições reais de utilização e de diferentes fatores como: a velocidade, o conforto térmico a bordo do veículo, o estilo de condução e a temperatura exterior. O tempo de carregamento depende nomeadamente da potência do carregador de série no veículo (On Board Charger), do cabo de carregamento, assim como do tipo e da potência do posto de carregamento utilizado. Para mais informações contacte o seu concessionário . (1) Híbrido: Os valores de consumo de combustível, emissões de CO2 e de autonomia indicados esão em conformidade com a homologação WLTP (Regulamentação EU 2017/948). Desde 1 de setembro de 2018, os valores de consumo de combustível e de emissões de CO₂ de todas as viaturas novas são determinadas com base numa nova regulamentação (WLTP), que estabelece um procedimento de ensaio mais realista e harmonizado ao nível mundial para as viaturas de passageiros. Esta norma WLTP substitui completamente o “Novo Ciclo Europeu de Condução” (NEDC), que era a norma de ensaio utilizada anteriormente. Sendo as condições de ensaio mais realistas, o consumo de combustível e as emissões de CO2 medidas segundo a norma WLTP são, na maioria dos casos, mais elevados do que os valores obtidos segundo a norma NEDC. Os valores de consumo de combustível, emissões de CO2 e de autonomia podem variar em função das condições reais de utilização e de diferentes fatores como: a frequência dos carregamentos, o estilo de condução, a velocidade, os equipamentos específicos, as opções, o tipo de pneus, a temperatura exterior e o conformo térmico a bordo do veículo. Para mais informações contacte o seu concessionário.