E-TENSE Elétrico e Híbrido plug-in da DS

A tecnologia E-TENSE, a viatura elétrica líder mundial, está presente em todos os novos modelos da DS Automobiles. Personifica o nosso desejo de nos tornarmos uma marca 100% elétrica até 2024. A tecnologia E-TENSE está disponível na versão 100% elétrica do DS 3 CROSSBACK e como híbrido plug-in no DS 4, DS 7 CROSSBACK e DS 9.

Elétrico e híbrido plug-in da DS

MODELOS Descubra a nossa gama de veículos elétricos e híbridos plug-in

DS 3 CROSSBACK E-TENSE: 100% elétrico

Mantendo sempre a habitabilidade do DS 3 CROSSBACK, a versão 100% elétrica E-TENSE, oferece o mesmo prazer de condução e conforto. Beneficiará de uma autonomia de 341 km (ciclo WLTP¹) e a possibilidade de recarregar a bateria até 80% em apenas 30 minutos.

DS 4 E-TENSE

Com um motor E-TENSE de 225 cv, híbrido plug-in de última geração combinando um motor a gasolina de 180 cv e um motor elétrico de 110 cv, o DS 4 oferece um desempenho e uma flexibilidade de condução notáveis: até 55km (WLTP¹) em ciclo combinado (AER) e até 65km em ciclo cidade (EAER)

DS 7 CROSSBACK E-TENSE 4x4: SUV híbrido plug-in

Devido aos seus motores elétricos, desfrute de uma potência total de 300 cv em 4 rodas motrizes (AWD). Em modo 100% elétrico, o nosso híbrido plug-in pode percorrer até 58km (WLTP¹) em ciclo combinado (AER) e até 75km em ciclo cidade (EAER), uma autonomia suficiente para os trajetos do quotidiano.

DS 9 E-TENSE: berlina híbrida plug-in

Com um motor de 225cv, o nosso modelo E-TENSE têm emissões que variam de 33 a 34g de CO₂ / km e uma autonomia em modo 100% elétrico até 61km (WLTP¹) em ciclo combinado (AER) e até 70km em ciclo cidade (EAER)

DA COMPETIÇÃO NASCE A INOVAÇÃO | DS Automobiles

DA COMPETIÇÃO NASCE A INOVAÇÃO

Reflexo do nosso empenho, bem como do nosso título de bicampeão na Fórmula E, os nossos modelos elétricos e híbridos plug-in estão equipados com tecnologias provenientes do desporto automóvel, tais como, a recuperação de energia durante a travagem. Nascido da performance, os nossos modelos abrem novos horizontes em grande estilo.

ENERGIA Vantagens do veículo híbrido ou elétrico plug-in

Performance e Prazer

A bordo dos nossos carros elétricos e híbridos plug-in, abra caminho para o prazer de condução. Zero emissões em eletricidade e emissões reduzidas em híbrido plug-in: viva uma nova experiência.

Passeie na cidade em todas as circunstâncias

Escolha um carro elétrico ou híbrido plug-in para não estar sujeito às restrições de tráfego na cidade. Um LED azul posicionado na parte superior do para-brisa indica que está a conduzir em modo elétrico, dando acesso a locais condicionados na cidade.

Incentivos do estado

Os  veículos elétricos ou híbridos plug-in podem beneficiar de incentivos fiscais, tanto para particulares como empresas.
Para mais informação, consulte o site do Fundo Ambiental

Benefícios a longo prazo

A eletricidade é uma das energias mais eficientes, em particular graças à travagem regenerativa, permitindo uma melhor gestão da energia. Assim, algumas peças, como os discos de freio, desgastam-se mais lentamente. Além disso, do ponto de vista financeiro, a eletricidade é muito mais vantajosa do que o diesel ou a gasolina.

Menções legais (1) Eléctrico: Os valores de autonomia e de consumo elétrico indicados estão em conformidade com a homologação WLTP (Regulamentação EU 2017/948). Desde 1 de setembro de 2018, os valores de consumo elétrico de todas as viaturas novas são determinados com base numa nova regulamentação (WLTP), que estabelece um procedimento de ensaio mais realista e harmonizado ao nível mundial para as viaturas de passageiros. Esta norma WLTP substitui completamente o “Novo Ciclo Europeu de Condução” (NEDC), que era a norma de ensaio utilizada anteriormente. Sendo as condições de ensaio mais realistas, o consumo elétrico medido segundo a norma WLTP é, na maioria dos casos, mais elevado do que os valores obtidos segundo a norma NEDC. Os valores de consumo elétrico podem variar em função das condições reais de utilização e de diferentes fatores como: a velocidade, o conforto térmico a bordo do veículo, o estilo de condução e a temperatura exterior. O tempo de carregamento depende nomeadamente da potência do carregador de série no veículo (On Board Charger), do cabo de carregamento, assim como do tipo e da potência do posto de carregamento utilizado. Para mais informações contacte o seu concessionário . (1) Híbrido: Os valores de consumo de combustível, emissões de CO2 e de autonomia indicados esão em conformidade com a homologação WLTP (Regulamentação EU 2017/948). Desde 1 de setembro de 2018, os valores de consumo de combustível e de emissões de CO₂ de todas as viaturas novas são determinadas com base numa nova regulamentação (WLTP), que estabelece um procedimento de ensaio mais realista e harmonizado ao nível mundial para as viaturas de passageiros. Esta norma WLTP substitui completamente o “Novo Ciclo Europeu de Condução” (NEDC), que era a norma de ensaio utilizada anteriormente. Sendo as condições de ensaio mais realistas, o consumo de combustível e as emissões de CO2 medidas segundo a norma WLTP são, na maioria dos casos, mais elevados do que os valores obtidos segundo a norma NEDC. Os valores de consumo de combustível, emissões de CO2 e de autonomia podem variar em função das condições reais de utilização e de diferentes fatores como: a frequência dos carregamentos, o estilo de condução, a velocidade, os equipamentos específicos, as opções, o tipo de pneus, a temperatura exterior e o conformo térmico a bordo do veículo. Para mais informações contacte o seu concessionário.