Regresso vitorioso para o António Félix da Costa e para a DS TECHEETAH

Berlim, 5 Agosto 2020

Um final incrivelmente emocionante no primeiro E-Prix de Berlim viu António Félix da Costa liderar desde a pole position até a bandeira quadriculada para aumentar a sua liderança com uma pontuação máxima de 30 pontos na primeira corrida, daquela que será a final mais intensa da história do automobilismo.

Ao volante do DS E-TENSE FE20, o português realizou uma prova perfeita! O líder do campeonato não só conquistou a pole position, eliminando a desvantagem de disputar o primeiro grupo na classificação, como também dominou a corrida do início ao fim. E como cereja no topo do bolo, o novo piloto da DS TECHEETAH conseguiu inclusivamente o ponto de bónus concedido ao autor da volta mais rápida. Com 30 pontos alcançados num único dia, era impossível fazer melhor!

Com o quarto pódio consecutivo e o segundo sucesso da temporada, António Félix da Costa arranca no campeonato com 41 pontos a mais que o seu perseguidor mais próximo. Por seu lado, a DS TECHEETAH está 36 pontos à frente na classificação por equipas.