FÓRMULA E Um pódio duplo merecido para os pilotos da DS TECHEETAH

Paris, 12 julho 2021

Após uma ausência de mais de dois anos, o Campeonato Mundial de Fórmula E da ABB FIA regressou a Nova Iorque para a décima corrida da temporada. Neste evento de duas corridas, os dois pilotos da DS TECHEETAH tiveram um ótimo desempenho com um pódio duplo, obtendo pontos valiosos e subindo ao segundo lugar no ranking de equipas.

Nova Iorque E-Prix

Corrida 10, 10 julho 2021

A décima corrida da temporada começou nas ruas de Brooklyn onde Jean-Éric Vergne conseguiu liderar ao volante do seu DS E-TENSE FE21. Segundo nas qualificações e depois segundo na Superpole, o francês confirmou este segundo lugar no pódio. Um resultado que lhe permite subir para o terceiro lugar no ranking dos pilotos, apenas quatro pontos atrás do primeiro. O António, começou no Grupo 1 nas eliminatórias, o que foi difícil, mas teve uma boa sessão de qualificação e continua confiante para o resto do campeonato.

Corrida 11, 11 julho 2021

A segunda corrida deste E-Prix de Nova Iorque foi marcado por um novo pódio para a DS Automobiles e o seu parceiro TECHEETAH. Depois do segundo lugar de Jean-Éric Vergne no dia anterior, foi uma tarefa difícil para António Félix da Costa, mas ele terminou em terceiro lugar no corrida 11 do Campeonato Mundial de Fórmula E da ABB FIA. O campeão usou o "Modo de Ataque" e subiu para o segundo lugar no ranking dos Pilotos. Infelizmente, Jean-Éric Vergne não conseguiu terminar a corrida devido a um incidente técnico.

A DS TECHEETAH está a liderar o campeonato. O DS E-TENSE FE21 provou ser muito rápido durante todo o fim-de-semana, mas as classificações ainda são muito apertadas e os pilotos estão dispostos a lutar até ao fim nas ruas de Londres dentro de 2 semanas.

E-TENSE: Elétricos & Híbridos da DS

FÓRMULA E: a vitrine do "savoir-faire"