FÓRMULA E DS TECHEETAH invencível no Mónaco

Paris, 10 maio 2021

Nas famosas ruas do Principado, no grande circuito modificado com uma única chicane, o campeão António Félix da Costa obteve o seu primeiro sucesso da temporada, e permitiu à DS TECHEETAH vencer pela segunda vez consecutiva no Mónaco. Com a volta mais rápida da corrida ao volante do seu DS E-TENSE FE21, o Jean-Éric Vergne terminou em quarto lugar do E-Prix.

António Félix da Costa ofereceu o segundo sucesso da temporada à DS TECHEETAH

Ao vencer este sábado no Mónaco pela primeira vez no ano, António Félix da Costa ofereceu o segundo sucesso da temporada à DS TECHEETAH. Ao longo da corrida, Da Costa trocou várias vezes a liderança com Frijns e Evans e, na última volta, o português garantiu a vitória com um ataque decisivo na Nouvelle Chicane. Um desempenho aclamado por Thomas Chevaucher, Diretor de Desempenho da DS: "Correr no Mónaco é sempre algo especial, mas vencer desde a pole é a melhor forma de provar o desempenho de um carro, um piloto e uma equipa".

Quarto na Super Pole, o Jean-Éric Vergne  fechou um excelente dia, o que valeu à sua equipa pontos valiosos, agora em terceiro lugar na competição, apenas 7 pontos atrás da equipa líder. Com António Félix da Costa e Jean-Éric Vergne respectivamente quarto e sétimo no campeonato de pilotos, a DS TECHEETAH relançou-se em ambos os campeonatos graças a um bem sucedido E-Prix do Mónaco marcado por uma segunda vitória consecutiva no circuito, após a vitória de 2019.  

Quarto na Super Pole, o Jean-Éric Vergne  fechou um excelente dia

Após este prestigioso e muito bem-sucedido encontro no Principado, o Campeonato Mundial de Fórmula E ABB FIA fará uma escala pela primeira vez na sua história no Autódromo Miguel E. Abed em Puebla, México. No programa do fim de semana de 19 e 20 de junho: um duplo confronto em que os pilotos da DS TECHEETAH pretendem voltar a brilhar.

E-TENSE: Elétricos & Híbridos da DS

FÓRMULA E: a vitrine do "savoir-faire"