FÓRMULA E Um fim-de-semana difícil para a DS TECHEETAH

Paris, 26 julho 2021

5 anos mais tarde, o Campeonato Mundial de Fórmula E da ABB FIA fez o seu esperado regresso às ruas de Londres. Este fim-de-semana teve lugar uma corrida dupla e os pilotos da DS TECHEETAH tiveram um desempenho decepcionante e frustrante. Começaram bem, mas a corrida não correu como previsto para a DS TECHEETAH, e agora estão em 4º lugar no ranking das equipas.

E-Prix de Londres no sábado 24, 2021

Corrida 12, 24 julho 2021

No final da primeira corrida do E-Prix de Londres no sábado 24 de Julho, a equipa DS TECHEETAH recuperou a primeira posição no ranking das Equipas. António Félix da Costa ajudou a sua equipa a recuperar a liderança no ranking das Equipas ao terminar em oitavo lugar na primeira corrida. Jean-Éric Vergne acabou no 12º lugar. O francês começou em 23º lugar e foi forçado a passar na boxe no início da corrida.

Corrida 13, 25 julho 2021

Depois de recuperar a liderança no ranking das Equipas no sábado, a corrida de domingo não correu como planeado para a DS TECHEETAH. Infelizmente, o atual campeão embateu contra a parede , António foi forçado a retirar-se após uma difícil batalha com Lotterer. Jean-Éric Vergne também tinha potencial para um melhor resultado, mas também esteve envolvido numa série de incidentes.

Corrida 13, António foi forçado a retirar-se

Apesar de um fim-de-semana complicado em Londres, a  DS TECHEETAH ainda tem todas as possibilidades de ganhar os dois títulos da Fórmula E. Os nossos pilotos mantêm a cabeça fria e chegarão a Berlim com a firme intenção de defender os seus títulos. Vemo-nos na capital alemã a 14 e 15 de Agosto para uma final prometedora. 

E-TENSE: Elétricos & Híbridos da DS

FÓRMULA E: a vitrine do "savoir-faire"