Atualidades DS  

Mathias Kiss reinterpreta o Novo DS 3

Paris, 10 de novembro, 2022

A DS Automobiles deu carta branca a Mathias Kiss para expressar – fora das convenções normais – a sua arte luxuosa, usando o seu savoir-faire e criatividade de vanguarda. Ele reinterpreta o espírito do Novo DS 3 E-TENSE, um modelo 100% elétrico, através da exposição de uma série de trabalhos, intitulada "MASTERPIECES".

Mathias Kiss

DS 4 CADA VEZ MAIS ATRAENTE E COM 62 KM DE AUTONOMIA ZERO EMISSÕES NO DS 4 E-TENSE 225

26 de outubro de 2022

O DS 4 disponibiliza uma vasta gama multi-energia com soluções particularmente eficientes, assente em três motorizações: o híbrido plug-in E-TENSE 225, um motor PureTech 130 a gasolina e o diesel BlueHDi 130.

 

Predominante a nível tecnológico e em termos de vendas, o DS 4 E-TENSE 225 tem agora uma autonomia com zero emissões de 62 quilómetros no ciclo combinado WLTP (mais 13%). Este aumento é consequência de uma evolução do software de controlo. 

DS 4

FÓRMULA E: NOVA EQUIPA

Paris, 12 de outubro, 2022

Depois de estabelecer vários recordes com a sua segunda geração DS E-TENSE FE, a DS Automobiles junta-se à PENSKE AUTOSPORT para as próximas quatro temporadas do Campeonato do Mundo de Fórmula E ABB Fia.

 

A equipa da DS PENSKE Fórmula E anuncia uma dupla de pilotos vencedores do título no campeonato mundial, Stoffel Vandoorne e Jean-Eric Vergne, o único bicampeão da história do desporto, para a temporada 2022-23.

Pilotes saison 9 

UM DS 4 E-TENSE 225 ÚNICO PARA JEAN-ÉRIC VERGNE, EMBAIXADOR DA DS AUTOMOBILES

31 de outubro de 2022

A DS Automobiles renovou com Jean-Éric Vergne, bicampeão da Fórmula E, enquanto Embaixador da Marca para 2023.

 

Jean-Éric Vergne prolonga o seu compromisso para com a transição energética da DS Automobiles e contribui para o desenvolvimento de criações eletrificadas fundamentais na estratégia de desenvolvimento da Marca.

 

Para celebrar esta colaboração, a DS Automobiles entregou a Jean-Éric Vergne as chaves de uma unidade única do DS 4 E-TENSE 225 PERFORMANCE LINE +. Esta versão realizada conjuntamente  entre o piloto e as equipas da DS DESIGN STUDIO PARIS tem um aspeto exclusivo com um acabamento bitom mais abrangente.

UM DS 4 E-TENSE 225 ÚNICO PARA JEAN-ÉRIC VERGNE, EMBAIXADOR DA DS AUTOMOBILES

COMUNICADO DE IMPRENSA

26 de outubro de 2022

  •  • Após o anúncio da parceria com a PENSKE AUTOSPORT e o recrutamento de Stoffel Vandoorne, o atual Campeão do Mundo, ao lado do Bicampeão Jean-Éric Vergne, a DS está a iniciar uma nova etapa da sua história na Fórmula E.

  •  • Na véspera da estreia em competição dos monolugares “GEN3” no Campeonato do Mundo de Fórmula E, Eugenio Franzetti, é nomeado Diretor da DS PERFORMANCE. 

  •  • Agora à frente da divisão de competição da marca premium francesa, Franzetti terá como objetivo fazer brilhar a performance dos monolugares DS E-TENSE de terceira geração e conduzir a equipa à conquista de novos títulos. 
COMUNICADO DE IMPRENSA

Motor Show 2022

Paris, 10 de outubro 2022

DS Automobiles está a fazer furor no Paris Motor Show (Mondial de l'auto) com várias novidades e uma gama jovem e 100% eletrificada.

 

DS Automobiles está a demonstrar o seu conhecimento em eletrificação com o Novo DS3 (novidade), DS 4, Novo DS 7, e OPÉRA PREMIÈRE (novidade).

Salon de l'Auto 2022

DS AUTOMOBILES DS E-TENSE PERFORMANCE VENCE O “PRÉMIO DE INOVAÇÃO” NO CHANTILLY ARTS & ÉLEGANCE RICHARD MILLE 2022

28 de setembro de 2022

Culminando um vasto e bem-sucedido programa de testes de mais de 3.000 quilómetros, o DS E-TENSE PERFORMANCE acaba de ser distinguido com o “Prémio de Inovação” no evento Chantilly Arts & Elegance Richard Mille 2022

DS E-TENSE PERFORMANCE VENCE O “PRÉMIO DE INOVAÇÃO” NO CHANTILLY ARTS & ÉLEGANCE RICHARD MILLE 2022

DS AUTOMOBILES A DS AUTOMOBILES E A MODALISBOA 2022: MARCA LÍDER NA REDUÇÃO DE EMISSÕES DE CO2 NA EUROPA PATROCINA A MODALISBOA OASIS

04 de outubro de 2022

A DS Automobiles é Patrocinadora Oficial de mobilidade da 59.ª edição da ModaLisboa, evento que se realiza de 6 a 9 de outubro, no espaço de Inovação Social da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

DS AUTOMOBILES É PARCEIRA DO CHANTILLY ARTS & ÉLÉGANCE RICHARD MILLE 2022

DS AUTOMOBILES DS AUTOMOBILES E OS INTERIORES DE LUXO: BANCOS EM PELE COM ACABAMENTO EM FORMA DE BRACELETE DE RELÓGIO

Interiores de luxo DS

22 de setembro de 2022

Alguns elementos de estilo tornaram-se icónicos graças ao seu poder expressivo. Na DS Automobiles, os bancos com acabamento Bracelet, no formato de uma bracelete de relógio, representam uma das assinaturas estilísticas da marca e tornaram-se rapidamente uma das suas características mais reconhecíveis.

DS Automobiles Lançamento no mercado nacional em novembro: novo DS 7, o requinte é uma viagem

Lançamento no mercado nacional em novembro: novo DS 7, o requinte é uma viagem

19 de setembro de 2022

O mês de novembro receberá o prometido lançamento oficial do novo DS 7 no mercado nacional. Uma nova geração em que se abdica da designação “Crossback”, e um modelo que se destaca por novos acabamentos exteriores, novidades ao nível dos interiores e entre os equipamentos, tudo sublinhado por um conjunto de motorizações Euro 6.4, no topo dos quais se coloca o bloco E-Tense 4x4 360 cv.

FÓRMULA E A DS AUTOMOBILES NOVAMENTE NO PÓDIO DO CAMPEONATO MUNDIAL DE FORMULA E!

Seoul, 14 de agosto de 2022

Um terceiro lugar no campeonato de Equipas e um Top 5 na classificação de Pilotos! Mais uma vez este ano, a DS Automobiles e seus pilotos conseguiram estar na vanguarda durante o campeonato mundial de Fórmula E ABB FIA.

DS Automobiles Fórmula E

FÓRMULA E Recordes na Fórmula E e novos desenvolvimentos para a DS Automobiles.

FÓRMULA E

23 de agosto de 2022

Dois campeonatos de Equipas e dois títulos de Pilotos, um total de dez vitórias, catorze pole-positions e 28 subidas a pódios: a DS TECHEETAH acumulou estes recordes durante as quatro épocas de Fórmula E em que utilizou o monolugar "GEN2".
A DS PERFORMANCE já iniciou o desenvolvimento do seu monolugar de terceira geração, com que irá alinhar em competição a partir de janeiro de 2023.
Este compromisso para com o Campeonato do Mundo de Fórmula E acompanha as inovações trazidas à gama eletrificada E-TENSE da DS Automobiles.

DS Automobiles NOVO DS 7 já pode ser encomendado em Portugal

5 de agosto de 2022

Nova geração da primeira criação integral da DS Automobiles apresenta um novo espírito de vanguarda, sofisticação e requinte.

Caracterizado por um conforto inigualável e propulsores eletrificados com até 360 cavalos de potência, o novo DS 7 combina competência técnica com elegância.

Lançamento no mercado nacional no próximo mês de outubro. Primeiras entregas a clientes previstas para fevereiro de 2023.

Novo DS 7 disponível a partir de 50.530 €; DS 7 E-TENSE disponível a partir de 56.130 €.

NOVO DS 7 já pode ser encomendado em Portugal

FÓRMULA E DS Automobiles no 3ª lugar no Campeonato de Equipas, após o E-Prix de Londres

21 de julho de 2022

A segunda corrida do E-Prix de Londres, 14º ronda da Temporada 8 do Campeonato do Mundo FIA de Fórmula E, realizou-se na tarde de hoje no exigente traçado indoor/outdoor desenhado no ExCel Center. A atribulada corrida foi interrompida por um “Safety Car” que adicionou 3 minutos ao tempo total previsto para a prova.

DS Automobiles no 3ª lugar no Campeonato de Equipas, após o E-Prix de Londres

DS AUTOMOBILES DS Automobiles promove ação inédita de pré-lançamento do novo DS 7 com a exposição de fotografia “Foco no Chef”

novo DS 7 com a exposição de fotografia “Foco no Chef”

21 de junho de 2022

A DS Automobiles prepara-se para lançar no mercado nacional o novo DS 7 promovendo uma inédita ação de pré-lançamento nas quatro DS Store nacionais com a exposição digital de fotografia “Foco no Chef” da autoria de Filipe Pombo.

 

A exposição digital “Foco no Chef” nasce do trabalho realizado ao longo de mais de uma década, no qual Filipe Pombo fotografou alguns dos principais chefs nacionais, reunindo-os, agora, em formato digital, com tecnologia 360º, numa exposição fotográfica da qual fazem parte, por exemplo, nomes como Justa Nobre, Kiko Martins, Henrique Sá Pessoa, Rui Paula e José Avillez.

FÓRMULA E Vitória para António Félix da Costa e para a DS Automobiles no E-Prix de Nova Iorque

Nova Iorque, 18 de julho de 2022

A segunda corrida do E-Prix de Nova Iorque, décima segunda ronda da 8ª temporada do Campeonato do Mundo FIA de Fórmula E, arrancou com os olhos postos nos dois pilotos da DS TECHEETAH.

 

O dia começou com a terceira sessão de treinos livres do fim-de-semana, seguida da sessão de qualificação. Durante esta sessão, António Félix da Costa lutou até ao final e terminou na segunda posição. No entanto, após uma penalização atribuída ao piloto originalmente detentor da pole, o piloto português ascendeu ao primeiro lugar da grelha, a sua segunda pole da época. Para Jean-Éric Vergne, a qualificação não correu como planeado e, após embater no muro, o piloto francês qualificou-se no 12º lugar na grelha.

Vitória para António Félix da Costa e para a DS Automobiles no E-Prix de Nova Iorque

FÓRMULA E Segundo lugar para António Félix da Costa e para a DS Automobiles no E-Prix de Marraquexe

Segundo lugar para António Félix da Costa e para a DS Automobiles no E-Prix de Marraquexe

Marraquexe, 2 de julho de 2022

O quinto E-Prix de Marraquexe realizou-se esta tarde no Circuito de Moulay El Hassan, sob temperaturas quentes e piso seco, condições que se mostraram favoráveis à DS TECHEETAH e António Félix da Costa, com a conquista de um 2º lugar, terminando Jean-Éric Vergne na 4ª posição.

 

Já na Qualificação do final da manhã, a DS TECHEETAH havia demonstrado uma forte performance, tendo o piloto português alcançado a sua primeira pole da época, ficando o seu companheiro de equipa com o 3º melhor tempo, ambos aos comandos dos seus DS E-TENSE FE21.

DS Automobiles 
NOVO DS 7: O REQUINTE COMO FIO CONDUTOR

27 de junho de 2022

Primeira criação integral da DS Automobiles, revelada em 2017, o DS 7 CROSSBACK projetou um novo espírito de vanguarda. Aclamado pelos seus interiores inigualáveis, o seu notável requinte e a sua tecnologia de ponta, o DS 7 CROSSBACK abriu o caminho para novos desenvolvimentos, agora encarnados pelo novo DS 7.


• Caracterizado por um conforto inigualável e propulsores eletrificados com até 360 cavalos de potência, o novo DS 7 combina competência técnica com elegância.

• Distinguindo-se pela perícia francesa de luxo, o novo DS 7 introduz uma secção dianteira que apresenta tecnologia DS PIXEL LED VISION 3.0 e materiais que visam oferecer sofisticação e conforto nunca antes vistos no segmento.

• O novo DS 7 E-TENSE 4x4 360 dispõe de um motor híbrido plug-in com 360 cavalos de potência, tração inteligente às quatro rodas, jantes de grandes dimensões, uma postura rebaixada e travões de grande diâmetro.


NOVO DS 7: O REQUINTE COMO FIO CONDUTOR

FÓRMULA E Quarto pódio da temporada para Jean-Éric Vergne e para a DS Automobiles

Jean-Éric Vergne terminou no segundo lugar a Corrida 1 do E-Prix de Berlim

Berlim, 14 de maio de 2022

A primeira corrida do E-Prix de Berlim realizou-se hoje (sábado) no histórico aeroporto de Berlin Tempelhof. Após uma Qualificação épica, ambos os pilotos da DS TECHEETAH arrancaram dos lugares da frente da grelha de partida, com António Félix da Costa a sair de terceiro e Jean-Éric Vergne do quarto lugar.

Os pilotos da DS TECHEETAH fizeram, depois, uma boa largada mantendo as suas posições. Após lutar bravamente com os seus adversários, Vergne conseguiu conquistar posições até cruzar a linha de meta no segundo lugar. Este foi o quarto pódio do piloto francês, que aproveitou para recolher preciosos pontos para o Campeonato de Pilotos. Após esta corrida Vergne mantém a segunda posição, com 93 pontos, reduzindo para apenas três pontos a distância que o separa do líder.

FÓRMULA E DS Automobiles conquistou preciosos pontos na corrida 1 do E-Prix de Roma

Roma, 9 de abril de 2022

A Cidade Eterna recebeu, este sábado, dia 9 de abril, a quarta ronda da oitava edição do Campeonato do Mundo FIA de Fórmula E.

Graças a uma boa e verdadeiramente disputada sessão de Qualificação, António Félix da Costa e Jean-Éric Vergne, o vencedor da jornada italiana no ano passado, começaram a prova, respetivamente, do 4o e do 5o lugares da grelha de partida e travaram batalhas intensas pelos primeiros lugares.

Após uma corrida emocionante, ao longo dos emblemáticos 3,385 km do traçado romano, polvilhado de curvas lentas e travagens atribuladas, os pilotos da DS Automobiles, Vergne e da Costa, terminaram no 4o e no 6o lugares, respetivamente, ao volante dos seus DS E-TENSE FE21.

DS Automobiles conquistou preciosos pontos na corrida 1 do E-Prix de Roma

FÓRMULA E António Félix da Costa, campeão de Fórmula E, aos comandos de um DS 4 E-TENSE

Lisboa, 18 Abril 2022

Neste momento a caminho da cidade de Roma, para discutir o duplo E-Prix que se corre este fim de semana (será o terceiro encontro do Campeonato do Mundo FIA de Fórmula E 2022), António Félix da Costa recebeu, esta semana, a chave do seu novo DS 4 E-TENSE, o automóvel premium que irá utilizar no quotidiano e nas suas deslocações por estrada em solo nacional ou em território continental europeu.

 

Nos espaços entre as jornadas dedicadas à competição 100% elétrica, Félix da Costa contará, a partir de agora, com as valências de um DS 4 E-TENSE Trocadero, modelo que, entre outras novidades, assinala uma evolução do Design DS, facto que lhe valeu, a distinção de ‘Automóvel Mais Belo de 2022’, na 37ª. edição do Festival Automobile International, entre outros galardões entretanto conquistados.

António Félix da Costa, campeão de Fórmula E, aos comandos de um DS 4 E-TENSE

PARIS FASHION WEEK DS AUTOMOBILES, PARCEIRA DA MOBILIDADE NA PARIS FASHION WEEK

PARIS FASHION WEEK

Paris, 8 Março 2022

Como parceira da Paris Fashion Week, a DS Automobiles está a disponibilizar uma frota de 25 DS 7 CROSSBACK E-TENSE 4x4 300, DS 9 E-TENSE 225 e DS 9 E-TENSE 4x4 360, para acompanhar jornalistas, influenciadores e talentos de desfile em desfile.
Como parte desta edição dedicada à moda feminina da coleção Outono 2022-2023, a DS Automobiles está a realizar uma sessão fotográfica editorial de moda com o DS 4.

DS AUTOMOBILES As mais baixas emissões de CO2 por quilómetro

Lisboa, 7 março 2022

· Em 2021, tal como aconteceu em 2020, a DS Automobiles foi a marca multienergias com as mais baixas emissões de CO2 na Europa, com uma média de 97,3 g/km.

· Novas aplicações ajudam os condutores a maximizar a eficiência da sua condução.
· A transição energética continua: a partir de 2024, cada novo modelo da DS Automobiles será 100% elétrico.

 

Entre as trinta marcas de automóveis mais vendidas na Europa, a DS Automobiles ocupa o primeiro lugar entre as marcas multienergias em termos de emissões médias de CO2. Com emissões de 97,3 g/km de acordo com o ciclo WLTP, a DS Automobiles é uma referência na transição energética.

DS AUTOMOBILES, a mais baixas emissões de CO2 por quilómetro

MODALISBOA 2022 DS Automobiles é patrocinadora oficial da MODALISBOA 2022

DS Automobiles é patrocinadora oficial da MODALISBOA 2022

Lisboa, 7 março 2022

A DS Automobiles é Patrocinadora Oficial de mobilidade da edição de 2022 da ModaLisboa, evento que se realiza de 10 a 13 de março na Factory Lisboa, no Hub Criativo do Beato.


A marca automóvel premium vai ser responsável pelas deslocações de convidados e elementos da organização da ModaLisboa, contando, para o efeito, com uma frota com sete viaturas eletrificadas E-TENSE, das gamas DS 4, DS 7 CROSS BACK e DS 9.

 

Desde sempre amplamente ligada ao mundo da moda através de desenvolvimentos conjuntos com grandes nomes e maisons do luxo, a DS Automobiles associa-se este ano, à ModaLisboa, apoiando a organização da edição de 2022 através do fornecimento de uma frota de viaturas, composta por sete automóveis premium das gamas DS 4, DS 7 CROSSBACK e DS 9, decorados com a imagem do evento.


A frota disponibilizada para acompanhar a organização, convidados, jornalistas, influencers e talentos nas deslocações do evento simboliza, da melhor forma, esta aliança assente numa partilha ativa de valores como a sustentabilidade, a tecnologia, inovação, o design e a atenção ao detalhe.

DS 9 E-TENSE 4x4 360 & DS 9 E-TENSE 250 chegam a portugal em abril

LIsboa, 23 fevereiro 2022

Os novos E-TENSE 4x4 360 e DS 9 E-TENSE 250 chegam a Portugal no próximo mês de abril, ambos assentes em dois níveis de equipamento, PERFORMANCE LINE + e RIVOLI +.

Com uma estratégia de eletrificação implementada logo desde a criação da marca, em 2014, a DS Automobiles dá continuidade ao seu processo de transição energética com o lançamento no mercado nacional da sua berlina estatutária, o DS 9, agora com duas novas motorizações híbridas plug-in, soluções mecânicas de 360 cavalos e tração integral e de 250 cavalos e duas rodas motrizes.

DS 9 E-TENSE 4x4 360 & DS 9 E-TENSE 250 chegam a portugal em abril

FÓRMULA E Siga a DS Techeetah na 8ª temporada da Fórmula E

Siga a DS Techeetah na 8ª temporada da Fórmula E

Paris, 9 fevereiro 2022

A temporada 2021/22 do Campeonato Mundial de Fórmula E da ABB FIA começou em Diriyah, Arábia Saudita, a 28 de Janeiro. Siga a nossa equipa DS TECHEETAH constituída pelos nossos pilotos Jean-Eric Vergne e António Félix Da Costa nesta nova aventura para conquistar novos títulos.

DS AUTOMOBILES DS 4 conquista "Troféu de automóvel mais belo de 2022"

Lisboa, 25 Janeiro 2022

O júri da 37ª edição do “Festival Automobile International” atribuiu ao DS 4 o prémio de “Automóvel Mais Belo do Ano 2022”.

Criação do DS DESIGN STUDIO PARIS, o DS 4 demarca-se pelas suas proporções excecionais e por uma postura notável, tanto no exterior como no interior.

Este prémio de “Automóvel Mais Belo do Ano 2022” é o sétimo galardão atribuído à DS Automobiles ao longo das últimas oito edições do “Festival Automobile International”.

DS 4 conquista

FÓRMULA E Lançamento da 8ª temporada da Fórmula E em Diriyah

Lançamento da 8ª temporada da Fórmula E em Diriyah

Paris, 21 janeiro 2021

De Diriyah a Vancouver, a temporada 2021/2022 do Campeonato Mundial de Fórmula E ABB FIA percorrerá 12 cidades fascinantes ao redor do mundo em 16 corridas excepcionais. O primeiro começará na Arábia Saudita em um circuito de 2,494 km em Diriyah contornando as muralhas históricas da cidade.

PARIS FASHION WEEK Desfile DS Automobiles na Paris Fashion Week

Desfile DS Automobiles na Paris Fashion Week

Paris, 18 janeiro 2022

As mulheres e os homens da DS Automobiles têm uma forte atração pela moda. Os métodos de trabalho, tais como o desejo de rescrever códigos, surpreender, experimentar e inventar, mas também uma fonte de novos materiais, encontram um eco particular no mundo do design.

DS AUTOMOBILES Fortalece-se em portugal em 2021 com crescimento de 27,2% nas vendas

Lisboa, 13 Janeiro 2022

A DS Automobiles registou em 2021 uma excelente prestação no mercado português Premium de Veículos de Passageiros, reforçando a sua implantação como marca e alcançando um expressivo crescimento de vendas, de acordo com os dados oficiais da ACAP.

No ano que findou, a marca parisiense aumentou as suas vendas 27,2% (612 unidades vendidas) face a 2020, num desempenho bastante superior ao do mercado global de Veículos de Passageiros (+0,8%) e em total contraciclo com o mercado Premium VP que regrediu 2,3% comparativamente ao ano anterior.

DS AUTOMOBILES FORTALECE-SE EM PORTUGAL EM 2021 COM CRESCIMENTO DE 27,2% NAS VENDAS

DS 7 CROSSBACK ÉLYSÉE Símbolo do savoir-faire ao serviço da Presidência da República de França.

Símbolo do savoir-faire ao serviço da Presidência da República de França.

Paris, 11 novembro 2021

DS 7 CROSSBACK ÉLYSÉE integra a frota da Presidência da República de França. Com um design único, o DS 7 CROSSBACK ÉLYSÉE tem como base o DS 7 CROSSBACK E-TENSE 4x4 300 e conta com um sistema de blindagem integral, um chassis com maior distância entre eixos e diverso equipamento especial. Com um design único, o DS 7 CROSSBACK ÉLYSÉE tem como base o DS 7 CROSSBACK E-TENSE 4x4 300 e conta com um sistema de blindagem integral, um chassis com maior distância entre eixos e diverso equipamento especial.

FÓRMULA E Fim da temporada 20/21: DS TECHEETAH no pódio

Paris, 16 Agosto 2021

Este ano, o campeonato do Mundo ABB FIA Fórmula E foi a temporada mais competitiva da história do campeonato. Apesar do enorme desafio, António Félix da Costa e Jean-Éric Vergne lutaram na frente durante toda a temporada. A DS TECHEETAH terminou no terceiro lugar do pódio das equipas, com Da Costa e Vergne a terminarem em 8º e 10º lugar, respectivamente, na classificação dos pilotos.

Fim da temporada 20/21: DS TECHEETAH no pódio

FÓRMULA E E-Prix de Berlim

E-Prix de Berlim 2021

Paris, 6 Agosto 2021

O campeonato do Mundo da ABB FIA Fórmula E está de volta a Berlim pelo sétimo ano consecutivo para o final da temporada 2020/2021. A corrida dupla definitiva acontecerá neste fim de semana na pista do histórico Aeroporto Tempelhof de Berlim. A DS TECHEETAH está em 4º lugar na classificação e continua em jogo. Os pilotos estão cientes da dificuldade do circuito, mas também da sua força para voltar a ganhar os dois títulos este ano em Berlim.

FÓRMULA E Um fim-de-semana difícil para a DS TECHEETAH

Paris, 26 julho 2021

5 anos mais tarde, o Campeonato Mundial de Fórmula E da ABB FIA fez o seu esperado regresso às ruas de Londres. Este fim-de-semana teve lugar uma corrida dupla e os pilotos da DS TECHEETAH tiveram um desempenho decepcionante e frustrante. Começaram bem, mas a corrida não correu como previsto para a DS TECHEETAH, e agora estão em 4º lugar no ranking das equipas.

Um fim-de-semana difícil para a DS TECHEETAH

FÓRMULA E E-Prix de Londres

E-Prix de Londres 2021

Paris, 19 julho 2021

Após uma ausência de cinco anos, o Campeonato Mundial de Fórmula E da ABB FIA regressa às ruas de Londres. Será uma dupla corrida este fim-de-semana no circuito ExCeL em torno da icónica Royal Docks, ao lado do Tamisa. Atualmente em 2º lugar no ranking das Equipas, esta é a oportunidade ideal para os pilotos da DS TECHEETAH assumirem a liderança no campeonato.

FÓRMULA E Um pódio duplo merecido para os pilotos da DS TECHEETAH

Paris, 12 julho 2021

Após uma ausência de mais de dois anos, o Campeonato Mundial de Fórmula E da ABB FIA regressou a Nova Iorque para a décima corrida da temporada. Neste evento de duas corridas, os dois pilotos da DS TECHEETAH tiveram um ótimo desempenho com um pódio duplo, obtendo pontos valiosos e subindo ao segundo lugar no ranking de equipas.

Um pódio duplo merecido para os pilotos da DS TECHEETAH

FÓRMULA E E-Prix de Nova Iorque

FÓRMULA E, E-Prix de Nova Iorque, Paris, 5 julho 2021

Paris, 5 julho 2021

A ABB FIA Fórmula E Championship está de regresso aos Estados Unidos este fim-de-semana  nas ruas de Nova Iorque.

A competição 100% elétrica está mais competitiva do que nunca, e se os pilotos da DS TECHEETAH ganharem este fim-de-semana, poderão assumir a liderança nos rankings dos pilotos e das equipas.

FÓRMULA E Pontos importantes para a DS TECHEETAH em Puebla

Paris, 21 junho 2021

Globalmente, a DS TECHEETAH poderia ter esperado melhores resultados desta primeira visita a Puebla, dado o nível de desempenho demonstrado, mas os perigos da corrida refrearam as ambições dos pilotos da DS Automobiles. No entanto, a DS TECHEETAH ficou em segundo lugar no ranking das equipas e António Félix da Costa e Jean-Éric Vergne somaram pontos no México que podem revelar-se valiosos no final da temporada. 

DS TECHEETAH em Puebla 2021 - FÓRMULA E

FÓRMULA E E-Prix de Puebla

E-Prix de Puebla 2021

Paris, 14 junho 2021

A competição ABB FIA Fórmula E continua neste fim de semana com duas corridas no circuito de Puebla, no México. Com a vitória de António Felix Da Costa no Mónaco, a equipa DS TECHEETAH espera brilhar nas duas voltas e marcar o máximo de pontos possível.

FÓRMULA E DS TECHEETAH invencível no Mónaco

Paris, 10 maio 2021

Com uma vitória e um quarto lugar este sábado, no Mónaco, os pilotos da DS TECHEETAH tiveram um desempenho surpreendente durante a sétima corrida do campeonato mundial de Fórmula E da ABB FIA. António Félix da Costa marcou o melhor tempo na Super Pole antes de ganhar o E-Prix.

António Félix da Costa marcou o melhor tempo na Super Pole antes de ganhar o E-Prix.

FÓRMULA E E-Prix do Mónaco

E-Prix do Mónaco

Paris, 4 maio 2021

Encontro marcado este sábado no circuito do Mónaco para uma corrida mítica da Fórmula E. Após uma última corrida em Valência que não correspondeu às expectativas, os pilotos DS TECHEETAH procurarão dar o seu melhor e subir nas classificações.

FÓRMULA E Fim-de-semana frustrante em Valência para DS TECHEETAH

Paris, 26 abril 2021

O fim-de-semana de Valência foi intenso, com uma mistura de esperança e frustração para a DS Automobiless. António Félix da Costa dominou a 1ª volta mas foi privado de uma vitória devido às decisões do diretor da prova. Felizmente para a DS TECHEETAH, Jean-Éric Vergne marcou pontos importantes ao terminar em 9º e 7º lugar durante as duas corridas na pista espanhola.

Fim-de-semana frustrante em Valência para DS TECHEETAH

Fórmula E E-Prix de Valência

E-Prix de Valência

Paris, 21 abril 2021

Encontro marcado este fim-de-semana para mais duas corridas de Fórmula E, no circuito de Valência em Espanha! Após um fim-de-semana em Roma marcado pela primeira vitória do nosso novo carro, DS E-TENSE FE21, os pilotos da DS TECHEETAH estarão ansiosos para vencer novamente.

Jean-Éric Vergne vence em Roma com o novo DS E-TENSE FE21

Paris, 12 abril 2021

A DS Automobiles conquistou a primeira vitória durante o fim-de-semana de corrida em Roma, marcado pela chegada do novo DS E-TENSE FE21, que demonstrou todo o seu potencial. Durante uma primeira ronda espetacular, Jean-Éric Vergne conseguiu, com estilo, oferecer a primeira vitória da temporada ao DS TECHEETAH. Apesar das difíceis condições da segunda corrida, os nossos pilotos recuperaram bem e António Félix da Costa marcou pontos importantes para o Campeonato do Mundo de Fórmula E da ABB FIA.

Jean-Éric Vergne vence em Roma com o novo DS E-TENSE FE21

Descubra o DS 4 La Première

Descubra o DS 4 La Première

Um desenho exclusivo

Refinado e tecnológico, o DS 4 La Première celebra a chegada do nosso novo modelo com uma versão única. A nossa Edição Limitada apresenta as melhores tecnologias, bem como os melhores interiores e materiais da gama. Deixe-se seduzir por esta criação de prestígio, uma combinação de "savoir-faire" francês, excelência e tecnologia de vanguarda.

Primeiro pódio do ano para DS Automobiles e António Félix em Diriyah.

Diriyah, 27 Fevereiro 2021

A DS Automobiles conquistou o primeiro pódio durante a segunda corrida do Campeonato do Mundo de Fórmula E graças a António Félix da Costa. Após uma frustrante primeira corrida, este resultado é uma grande recuperação para os campeões da DS e permite-lhes iniciar a sua corrida para a renovação dos seus títulos. A próxima corrida será em Roma no dia 10 de abril com o novo monolugar desenvolvido pela DS Performance.

 Primeiro pódio do ano para DS Automobiles e António Félix em Diriyah.

E-PRIX DE DIRIYAH

E-PRIX DE DIRIYAH, 25 Fevereiro 2021

Paris, 15 Fevereiro 2021

Como na temporada passada, o Campeonato Mundial de Fórmula E da ABB FIA começa em Diriyah, na Arábia Saudita, onde os pilotos correrão à noite pela primeira vez na história da série. DS TECHEETAH está na grelha de partida para começar a nova temporada e determinado a ser bem sucedido nestas 2 corridas especiais nocturnas.

DS Automobiles comemora o segundo duplo título histórico (Pilotos e Equipas)

Berlim, 13 Agosto 2020

O final da temporada 6 do campeonato ABB FIA Fórmula E 2019/2020 aconteceu hoje no Aeroporto Tempelhof em Berlim e a DS Automobiles entra na história do automobilismo com um novo título duplo. Já vencedora dos dois campeonatos do ano passado (Pilotos e Equipas), a Marca reforça o seu domínio sobre os outros oito construtores envolvidos na competição de carros 100% elétricos, e demonstra mais uma vez o domínio total dessa tecnologia. Após o título de Jean-Éric Vergne no ano passado, o português António Félix da Costa sagrou-se campeão de pilotos no final de uma final particularmente intensa.

DS Automobiles comemora seu segundo duplo título histórico (Pilotos e Equipas)

Xavier Mestelan Pinon: "Nem invencíveis, nem imortais"

DS TECHEETAH em dificuldades na penúltima corrida da Fórmula E

Berlim, 12 agosto 2020

Já detentora dos títulos de Equipas e de Pilotos na Temporada 6, a DS TECHEETAH e os seus pilotos António Félix da Costa e Jean-Éric Vergne não foram felizes esta quarta-feira no circuito de Berlim-Tempelhof. Mas o piloto francês pode ainda oferecer a “dobradinha” à marca Premium do grupo PSA, na última ronda que tem lugar esta tarde.

DS TECHEETAH torna-se bicampeã por equipas e António Félix da Costa é o campeão ABB FIA Fórmula E 2019/2020!

Paris, 9 Agosto 2020

Neste domingo, em Berlim, a equipa DS TECHEETAH e António Félix da Costa selaram o destino dos dois campeonatos da ABB FIA Fórmula E. Com duas corridas ainda para serem disputadas, a DS Automobiles, construtor premium francês, é campeã pelo segundo ano consecutivo e confirma assim o seu know-how em mobilidade elétrica.

DS TECHEETAH torna-se bicampeã por equipas e António Félix da Costa é o campeão ABB FIA Fórmula E 2019/2020!

Um passo mais perto dos títulos para António Félix da Costa e DS TECHEETAH

Um passo mais perto dos títulos para António Félix da Costa e DS TECHEETAH

Berlim, 6 Agosto 2020

Segunda vitória em dois dias! Mais uma vez imparável nesta quinta-feira em Berlim, durante a sétima prova da ABB FIA Fórmula E, António Félix da Costa reforçou a sua posição na classificação provisória do campeonato, onde já tem mais do que o dobro dos pontos do seu rival mais próximo. A DS TECHEETAH também está a aumentar a distância no ranking de equipas e aproxima-se um pouco mais do seu objetivo: manter os dois títulos conquistados na 5ª temporada!

Regresso vitorioso para o António Félix da Costa e para a DS TECHEETAH

Berlim, 5 Agosto 2020

A longa interrupção da ABB FIA Formula E, devido à pandemia do coronavírus, terminou na quarta-feira no antigo aeroporto Tempelhof, em Berlim. Enquanto seis corridas se sucedem em nove dias, António Félix da Costa e a equipa DS TECHEETAH reiniciaram a 6ª temporada como terminaram antes da pandemia: com uma vitória!

Regresso vitorioso para o António Félix da Costa e para a DS TECHEETAH

DS AERO SPORT LOUNGE: O NOVO CONCEPT CAR DS AUTOMOBILES

DS AERO SPORT LOUNGE: O NOVO CONCEPT CAR DS AUTOMOBILES

A arte de viajar

Com o DS AERO SPORT LOUNGE, a DS Automobiles dá vida a uma nova forma automóvel. Acolhedor, mas também com raça, silencioso e generoso, inteligente e poético, este concept car antecipa o nosso futuro.

E-PRIX DO MÉXICO

15 de Fevereiro 2020

Após uma etapa intensa no Chile, A ABB FIA Fórmula E Championship viaje até a capital mexicana para a terceira mão do campeonato. DS TECHEETAH tem a ambição de continuar na mesma performance.

Após o pódio no E-Prix de Santiago, as expectativas são grandes a cerca de Jean-Éric Vergne e António Felix da Costa para esta terceira corrida do campeonato. 

E-PRIX DO MÉXICO

Um corrida intensa e António Félix da Costa conquista o primeiro pódio com a DS TECHEETAH

Um corrida intensa e António Félix da Costa conquista o primeiro pódio com a DS TECHEETAH

Santiago, 20 Janeiro 2020

Partindo da 10ª posição e progredindo no pelotão com uma assinalável mestria de condução, Félix da Costa liderou a corrida até à última volta, até ter de abrandar para arrefecer a temperatura do carro de forma a conseguir terminar a prova.

ENCONTRE O SEU PONTO DE VENDA

[cle1: ERROR_GEOLOCALISATION Lang:PT]