Atualidades DS

FÓRMULA E Quarto pódio da temporada para Jean-Éric Vergne e para a DS Automobiles

Jean-Éric Vergne terminou no segundo lugar a Corrida 1 do E-Prix de Berlim

Berlim, 14 de maio de 2022

A primeira corrida do E-Prix de Berlim realizou-se hoje (sábado) no histórico aeroporto de Berlin Tempelhof. Após uma Qualificação épica, ambos os pilotos da DS TECHEETAH arrancaram dos lugares da frente da grelha de partida, com António Félix da Costa a sair de terceiro e Jean-Éric Vergne do quarto lugar.

Os pilotos da DS TECHEETAH fizeram, depois, uma boa largada mantendo as suas posições. Após lutar bravamente com os seus adversários, Vergne conseguiu conquistar posições até cruzar a linha de meta no segundo lugar. Este foi o quarto pódio do piloto francês, que aproveitou para recolher preciosos pontos para o Campeonato de Pilotos. Após esta corrida Vergne mantém a segunda posição, com 93 pontos, reduzindo para apenas três pontos a distância que o separa do líder.

FÓRMULA E DS Automobiles conquistou preciosos pontos na corrida 1 do E-Prix de Roma

Roma, 9 de abril de 2022

A Cidade Eterna recebeu, este sábado, dia 9 de abril, a quarta ronda da oitava edição do Campeonato do Mundo FIA de Fórmula E.

Graças a uma boa e verdadeiramente disputada sessão de Qualificação, António Félix da Costa e Jean-Éric Vergne, o vencedor da jornada italiana no ano passado, começaram a prova, respetivamente, do 4o e do 5o lugares da grelha de partida e travaram batalhas intensas pelos primeiros lugares.

Após uma corrida emocionante, ao longo dos emblemáticos 3,385 km do traçado romano, polvilhado de curvas lentas e travagens atribuladas, os pilotos da DS Automobiles, Vergne e da Costa, terminaram no 4o e no 6o lugares, respetivamente, ao volante dos seus DS E-TENSE FE21.

DS Automobiles conquistou preciosos pontos na corrida 1 do E-Prix de Roma

FÓRMULA E António Félix da Costa, campeão de Fórmula E, aos comandos de um DS 4 E-TENSE

Lisboa, 18 Abril 2022

Neste momento a caminho da cidade de Roma, para discutir o duplo E-Prix que se corre este fim de semana (será o terceiro encontro do Campeonato do Mundo FIA de Fórmula E 2022), António Félix da Costa recebeu, esta semana, a chave do seu novo DS 4 E-TENSE, o automóvel premium que irá utilizar no quotidiano e nas suas deslocações por estrada em solo nacional ou em território continental europeu.

 

Nos espaços entre as jornadas dedicadas à competição 100% elétrica, Félix da Costa contará, a partir de agora, com as valências de um DS 4 E-TENSE Trocadero, modelo que, entre outras novidades, assinala uma evolução do Design DS, facto que lhe valeu, a distinção de ‘Automóvel Mais Belo de 2022’, na 37ª. edição do Festival Automobile International, entre outros galardões entretanto conquistados.

António Félix da Costa, campeão de Fórmula E, aos comandos de um DS 4 E-TENSE

PARIS FASHION WEEK DS AUTOMOBILES, PARCEIRA DA MOBILIDADE NA PARIS FASHION WEEK

PARIS FASHION WEEK

Paris, 8 Março 2022

Como parceira da Paris Fashion Week, a DS Automobiles está a disponibilizar uma frota de 25 DS 7 CROSSBACK E-TENSE 4x4 300, DS 9 E-TENSE 225 e DS 9 E-TENSE 4x4 360, para acompanhar jornalistas, influenciadores e talentos de desfile em desfile.
Como parte desta edição dedicada à moda feminina da coleção Outono 2022-2023, a DS Automobiles está a realizar uma sessão fotográfica editorial de moda com o DS 4.

DS AUTOMOBILES As mais baixas emissões de CO2 por quilómetro

Lisboa, 7 março 2022

· Em 2021, tal como aconteceu em 2020, a DS Automobiles foi a marca multienergias com as mais baixas emissões de CO2 na Europa, com uma média de 97,3 g/km.

· Novas aplicações ajudam os condutores a maximizar a eficiência da sua condução.
· A transição energética continua: a partir de 2024, cada novo modelo da DS Automobiles será 100% elétrico.

 

Entre as trinta marcas de automóveis mais vendidas na Europa, a DS Automobiles ocupa o primeiro lugar entre as marcas multienergias em termos de emissões médias de CO2. Com emissões de 97,3 g/km de acordo com o ciclo WLTP, a DS Automobiles é uma referência na transição energética.

DS AUTOMOBILES, a mais baixas emissões de CO2 por quilómetro

MODALISBOA 2022 DS Automobiles é patrocinadora oficial da MODALISBOA 2022

DS Automobiles é patrocinadora oficial da MODALISBOA 2022

Lisboa, 7 março 2022

A DS Automobiles é Patrocinadora Oficial de mobilidade da edição de 2022 da ModaLisboa, evento que se realiza de 10 a 13 de março na Factory Lisboa, no Hub Criativo do Beato.


A marca automóvel premium vai ser responsável pelas deslocações de convidados e elementos da organização da ModaLisboa, contando, para o efeito, com uma frota com sete viaturas eletrificadas E-TENSE, das gamas DS 4, DS 7 CROSS BACK e DS 9.

 

Desde sempre amplamente ligada ao mundo da moda através de desenvolvimentos conjuntos com grandes nomes e maisons do luxo, a DS Automobiles associa-se este ano, à ModaLisboa, apoiando a organização da edição de 2022 através do fornecimento de uma frota de viaturas, composta por sete automóveis premium das gamas DS 4, DS 7 CROSSBACK e DS 9, decorados com a imagem do evento.


A frota disponibilizada para acompanhar a organização, convidados, jornalistas, influencers e talentos nas deslocações do evento simboliza, da melhor forma, esta aliança assente numa partilha ativa de valores como a sustentabilidade, a tecnologia, inovação, o design e a atenção ao detalhe.

DS 9 E-TENSE 4x4 360 & DS 9 E-TENSE 250 chegam a portugal em abril

LIsboa, 23 fevereiro 2022

Os novos E-TENSE 4x4 360 e DS 9 E-TENSE 250 chegam a Portugal no próximo mês de abril, ambos assentes em dois níveis de equipamento, PERFORMANCE LINE + e RIVOLI +.

Com uma estratégia de eletrificação implementada logo desde a criação da marca, em 2014, a DS Automobiles dá continuidade ao seu processo de transição energética com o lançamento no mercado nacional da sua berlina estatutária, o DS 9, agora com duas novas motorizações híbridas plug-in, soluções mecânicas de 360 cavalos e tração integral e de 250 cavalos e duas rodas motrizes.

DS 9 E-TENSE 4x4 360 & DS 9 E-TENSE 250 chegam a portugal em abril

FÓRMULA E Siga a DS Techeetah na 8ª temporada da Fórmula E

Siga a DS Techeetah na 8ª temporada da Fórmula E

Paris, 9 fevereiro 2022

A temporada 2021/22 do Campeonato Mundial de Fórmula E da ABB FIA começou em Diriyah, Arábia Saudita, a 28 de Janeiro. Siga a nossa equipa DS TECHEETAH constituída pelos nossos pilotos Jean-Eric Vergne e António Félix Da Costa nesta nova aventura para conquistar novos títulos.

DS AUTOMOBILES DS 4 conquista "Troféu de automóvel mais belo de 2022"

Lisboa, 25 Janeiro 2022

O júri da 37ª edição do “Festival Automobile International” atribuiu ao DS 4 o prémio de “Automóvel Mais Belo do Ano 2022”.

Criação do DS DESIGN STUDIO PARIS, o DS 4 demarca-se pelas suas proporções excecionais e por uma postura notável, tanto no exterior como no interior.

Este prémio de “Automóvel Mais Belo do Ano 2022” é o sétimo galardão atribuído à DS Automobiles ao longo das últimas oito edições do “Festival Automobile International”.

DS 4 conquista

FÓRMULA E Lançamento da 8ª temporada da Fórmula E em Diriyah

Lançamento da 8ª temporada da Fórmula E em Diriyah

Paris, 21 janeiro 2021

De Diriyah a Vancouver, a temporada 2021/2022 do Campeonato Mundial de Fórmula E ABB FIA percorrerá 12 cidades fascinantes ao redor do mundo em 16 corridas excepcionais. O primeiro começará na Arábia Saudita em um circuito de 2,494 km em Diriyah contornando as muralhas históricas da cidade.

PARIS FASHION WEEK Desfile DS Automobiles na Paris Fashion Week

Desfile DS Automobiles na Paris Fashion Week

Paris, 18 janeiro 2022

As mulheres e os homens da DS Automobiles têm uma forte atração pela moda. Os métodos de trabalho, tais como o desejo de rescrever códigos, surpreender, experimentar e inventar, mas também uma fonte de novos materiais, encontram um eco particular no mundo do design.

DS AUTOMOBILES Fortalece-se em portugal em 2021 com crescimento de 27,2% nas vendas

Lisboa, 13 Janeiro 2022

A DS Automobiles registou em 2021 uma excelente prestação no mercado português Premium de Veículos de Passageiros, reforçando a sua implantação como marca e alcançando um expressivo crescimento de vendas, de acordo com os dados oficiais da ACAP.

No ano que findou, a marca parisiense aumentou as suas vendas 27,2% (612 unidades vendidas) face a 2020, num desempenho bastante superior ao do mercado global de Veículos de Passageiros (+0,8%) e em total contraciclo com o mercado Premium VP que regrediu 2,3% comparativamente ao ano anterior.

DS AUTOMOBILES FORTALECE-SE EM PORTUGAL EM 2021 COM CRESCIMENTO DE 27,2% NAS VENDAS

DS 7 CROSSBACK ÉLYSÉE Símbolo do savoir-faire ao serviço da Presidência da República de França.

Símbolo do savoir-faire ao serviço da Presidência da República de França.

Paris, 11 novembro 2021

DS 7 CROSSBACK ÉLYSÉE integra a frota da Presidência da República de França. Com um design único, o DS 7 CROSSBACK ÉLYSÉE tem como base o DS 7 CROSSBACK E-TENSE 4x4 300 e conta com um sistema de blindagem integral, um chassis com maior distância entre eixos e diverso equipamento especial. Com um design único, o DS 7 CROSSBACK ÉLYSÉE tem como base o DS 7 CROSSBACK E-TENSE 4x4 300 e conta com um sistema de blindagem integral, um chassis com maior distância entre eixos e diverso equipamento especial.

FÓRMULA E Fim da temporada 20/21: DS TECHEETAH no pódio

Paris, 16 Agosto 2021

Este ano, o campeonato do Mundo ABB FIA Fórmula E foi a temporada mais competitiva da história do campeonato. Apesar do enorme desafio, António Félix da Costa e Jean-Éric Vergne lutaram na frente durante toda a temporada. A DS TECHEETAH terminou no terceiro lugar do pódio das equipas, com Da Costa e Vergne a terminarem em 8º e 10º lugar, respectivamente, na classificação dos pilotos.

Fim da temporada 20/21: DS TECHEETAH no pódio

FÓRMULA E E-Prix de Berlim

E-Prix de Berlim 2021

Paris, 6 Agosto 2021

O campeonato do Mundo da ABB FIA Fórmula E está de volta a Berlim pelo sétimo ano consecutivo para o final da temporada 2020/2021. A corrida dupla definitiva acontecerá neste fim de semana na pista do histórico Aeroporto Tempelhof de Berlim. A DS TECHEETAH está em 4º lugar na classificação e continua em jogo. Os pilotos estão cientes da dificuldade do circuito, mas também da sua força para voltar a ganhar os dois títulos este ano em Berlim.

FÓRMULA E Um fim-de-semana difícil para a DS TECHEETAH

Paris, 26 julho 2021

5 anos mais tarde, o Campeonato Mundial de Fórmula E da ABB FIA fez o seu esperado regresso às ruas de Londres. Este fim-de-semana teve lugar uma corrida dupla e os pilotos da DS TECHEETAH tiveram um desempenho decepcionante e frustrante. Começaram bem, mas a corrida não correu como previsto para a DS TECHEETAH, e agora estão em 4º lugar no ranking das equipas.

Um fim-de-semana difícil para a DS TECHEETAH

FÓRMULA E E-Prix de Londres

E-Prix de Londres 2021

Paris, 19 julho 2021

Após uma ausência de cinco anos, o Campeonato Mundial de Fórmula E da ABB FIA regressa às ruas de Londres. Será uma dupla corrida este fim-de-semana no circuito ExCeL em torno da icónica Royal Docks, ao lado do Tamisa. Atualmente em 2º lugar no ranking das Equipas, esta é a oportunidade ideal para os pilotos da DS TECHEETAH assumirem a liderança no campeonato.

FÓRMULA E Um pódio duplo merecido para os pilotos da DS TECHEETAH

Paris, 12 julho 2021

Após uma ausência de mais de dois anos, o Campeonato Mundial de Fórmula E da ABB FIA regressou a Nova Iorque para a décima corrida da temporada. Neste evento de duas corridas, os dois pilotos da DS TECHEETAH tiveram um ótimo desempenho com um pódio duplo, obtendo pontos valiosos e subindo ao segundo lugar no ranking de equipas.

Um pódio duplo merecido para os pilotos da DS TECHEETAH

FÓRMULA E E-Prix de Nova Iorque

FÓRMULA E, E-Prix de Nova Iorque, Paris, 5 julho 2021

Paris, 5 julho 2021

A ABB FIA Fórmula E Championship está de regresso aos Estados Unidos este fim-de-semana  nas ruas de Nova Iorque.

A competição 100% elétrica está mais competitiva do que nunca, e se os pilotos da DS TECHEETAH ganharem este fim-de-semana, poderão assumir a liderança nos rankings dos pilotos e das equipas.

FÓRMULA E Pontos importantes para a DS TECHEETAH em Puebla

Paris, 21 junho 2021

Globalmente, a DS TECHEETAH poderia ter esperado melhores resultados desta primeira visita a Puebla, dado o nível de desempenho demonstrado, mas os perigos da corrida refrearam as ambições dos pilotos da DS Automobiles. No entanto, a DS TECHEETAH ficou em segundo lugar no ranking das equipas e António Félix da Costa e Jean-Éric Vergne somaram pontos no México que podem revelar-se valiosos no final da temporada. 

DS TECHEETAH em Puebla 2021 - FÓRMULA E

FÓRMULA E E-Prix de Puebla

E-Prix de Puebla 2021

Paris, 14 junho 2021

A competição ABB FIA Fórmula E continua neste fim de semana com duas corridas no circuito de Puebla, no México. Com a vitória de António Felix Da Costa no Mónaco, a equipa DS TECHEETAH espera brilhar nas duas voltas e marcar o máximo de pontos possível.

FÓRMULA E DS TECHEETAH invencível no Mónaco

Paris, 10 maio 2021

Com uma vitória e um quarto lugar este sábado, no Mónaco, os pilotos da DS TECHEETAH tiveram um desempenho surpreendente durante a sétima corrida do campeonato mundial de Fórmula E da ABB FIA. António Félix da Costa marcou o melhor tempo na Super Pole antes de ganhar o E-Prix.

António Félix da Costa marcou o melhor tempo na Super Pole antes de ganhar o E-Prix.

FÓRMULA E E-Prix do Mónaco

E-Prix do Mónaco

Paris, 4 maio 2021

Encontro marcado este sábado no circuito do Mónaco para uma corrida mítica da Fórmula E. Após uma última corrida em Valência que não correspondeu às expectativas, os pilotos DS TECHEETAH procurarão dar o seu melhor e subir nas classificações.

FÓRMULA E Fim-de-semana frustrante em Valência para DS TECHEETAH

Paris, 26 abril 2021

O fim-de-semana de Valência foi intenso, com uma mistura de esperança e frustração para a DS Automobiless. António Félix da Costa dominou a 1ª volta mas foi privado de uma vitória devido às decisões do diretor da prova. Felizmente para a DS TECHEETAH, Jean-Éric Vergne marcou pontos importantes ao terminar em 9º e 7º lugar durante as duas corridas na pista espanhola.

Fim-de-semana frustrante em Valência para DS TECHEETAH

Fórmula E E-Prix de Valência

E-Prix de Valência

Paris, 21 abril 2021

Encontro marcado este fim-de-semana para mais duas corridas de Fórmula E, no circuito de Valência em Espanha! Após um fim-de-semana em Roma marcado pela primeira vitória do nosso novo carro, DS E-TENSE FE21, os pilotos da DS TECHEETAH estarão ansiosos para vencer novamente.

Jean-Éric Vergne vence em Roma com o novo DS E-TENSE FE21

Paris, 12 abril 2021

A DS Automobiles conquistou a primeira vitória durante o fim-de-semana de corrida em Roma, marcado pela chegada do novo DS E-TENSE FE21, que demonstrou todo o seu potencial. Durante uma primeira ronda espetacular, Jean-Éric Vergne conseguiu, com estilo, oferecer a primeira vitória da temporada ao DS TECHEETAH. Apesar das difíceis condições da segunda corrida, os nossos pilotos recuperaram bem e António Félix da Costa marcou pontos importantes para o Campeonato do Mundo de Fórmula E da ABB FIA.

Jean-Éric Vergne vence em Roma com o novo DS E-TENSE FE21

Descubra o DS 4 La Première

Descubra o DS 4 La Première

Um desenho exclusivo

Refinado e tecnológico, o DS 4 La Première celebra a chegada do nosso novo modelo com uma versão única. A nossa Edição Limitada apresenta as melhores tecnologias, bem como os melhores interiores e materiais da gama. Deixe-se seduzir por esta criação de prestígio, uma combinação de "savoir-faire" francês, excelência e tecnologia de vanguarda.

Primeiro pódio do ano para DS Automobiles e António Félix em Diriyah.

Diriyah, 27 Fevereiro 2021

A DS Automobiles conquistou o primeiro pódio durante a segunda corrida do Campeonato do Mundo de Fórmula E graças a António Félix da Costa. Após uma frustrante primeira corrida, este resultado é uma grande recuperação para os campeões da DS e permite-lhes iniciar a sua corrida para a renovação dos seus títulos. A próxima corrida será em Roma no dia 10 de abril com o novo monolugar desenvolvido pela DS Performance.

 Primeiro pódio do ano para DS Automobiles e António Félix em Diriyah.

E-PRIX DE DIRIYAH

E-PRIX DE DIRIYAH, 25 Fevereiro 2021

Paris, 15 Fevereiro 2021

Como na temporada passada, o Campeonato Mundial de Fórmula E da ABB FIA começa em Diriyah, na Arábia Saudita, onde os pilotos correrão à noite pela primeira vez na história da série. DS TECHEETAH está na grelha de partida para começar a nova temporada e determinado a ser bem sucedido nestas 2 corridas especiais nocturnas.

DS Automobiles comemora o segundo duplo título histórico (Pilotos e Equipas)

Berlim, 13 Agosto 2020

O final da temporada 6 do campeonato ABB FIA Fórmula E 2019/2020 aconteceu hoje no Aeroporto Tempelhof em Berlim e a DS Automobiles entra na história do automobilismo com um novo título duplo. Já vencedora dos dois campeonatos do ano passado (Pilotos e Equipas), a Marca reforça o seu domínio sobre os outros oito construtores envolvidos na competição de carros 100% elétricos, e demonstra mais uma vez o domínio total dessa tecnologia. Após o título de Jean-Éric Vergne no ano passado, o português António Félix da Costa sagrou-se campeão de pilotos no final de uma final particularmente intensa.

DS Automobiles comemora seu segundo duplo título histórico (Pilotos e Equipas)

Xavier Mestelan Pinon: "Nem invencíveis, nem imortais"

DS TECHEETAH em dificuldades na penúltima corrida da Fórmula E

Berlim, 12 agosto 2020

Já detentora dos títulos de Equipas e de Pilotos na Temporada 6, a DS TECHEETAH e os seus pilotos António Félix da Costa e Jean-Éric Vergne não foram felizes esta quarta-feira no circuito de Berlim-Tempelhof. Mas o piloto francês pode ainda oferecer a “dobradinha” à marca Premium do grupo PSA, na última ronda que tem lugar esta tarde.

DS TECHEETAH torna-se bicampeã por equipas e António Félix da Costa é o campeão ABB FIA Fórmula E 2019/2020!

Paris, 9 Agosto 2020

Neste domingo, em Berlim, a equipa DS TECHEETAH e António Félix da Costa selaram o destino dos dois campeonatos da ABB FIA Fórmula E. Com duas corridas ainda para serem disputadas, a DS Automobiles, construtor premium francês, é campeã pelo segundo ano consecutivo e confirma assim o seu know-how em mobilidade elétrica.

DS TECHEETAH torna-se bicampeã por equipas e António Félix da Costa é o campeão ABB FIA Fórmula E 2019/2020!

Um passo mais perto dos títulos para António Félix da Costa e DS TECHEETAH

Um passo mais perto dos títulos para António Félix da Costa e DS TECHEETAH

Berlim, 6 Agosto 2020

Segunda vitória em dois dias! Mais uma vez imparável nesta quinta-feira em Berlim, durante a sétima prova da ABB FIA Fórmula E, António Félix da Costa reforçou a sua posição na classificação provisória do campeonato, onde já tem mais do que o dobro dos pontos do seu rival mais próximo. A DS TECHEETAH também está a aumentar a distância no ranking de equipas e aproxima-se um pouco mais do seu objetivo: manter os dois títulos conquistados na 5ª temporada!

Regresso vitorioso para o António Félix da Costa e para a DS TECHEETAH

Berlim, 5 Agosto 2020

A longa interrupção da ABB FIA Formula E, devido à pandemia do coronavírus, terminou na quarta-feira no antigo aeroporto Tempelhof, em Berlim. Enquanto seis corridas se sucedem em nove dias, António Félix da Costa e a equipa DS TECHEETAH reiniciaram a 6ª temporada como terminaram antes da pandemia: com uma vitória!

Regresso vitorioso para o António Félix da Costa e para a DS TECHEETAH

DS AERO SPORT LOUNGE: O NOVO CONCEPT CAR DS AUTOMOBILES

DS AERO SPORT LOUNGE: O NOVO CONCEPT CAR DS AUTOMOBILES

A arte de viajar

Com o DS AERO SPORT LOUNGE, a DS Automobiles dá vida a uma nova forma automóvel. Acolhedor, mas também com raça, silencioso e generoso, inteligente e poético, este concept car antecipa o nosso futuro.

E-PRIX DO MÉXICO

15 de Fevereiro 2020

Após uma etapa intensa no Chile, A ABB FIA Fórmula E Championship viaje até a capital mexicana para a terceira mão do campeonato. DS TECHEETAH tem a ambição de continuar na mesma performance.

Após o pódio no E-Prix de Santiago, as expectativas são grandes a cerca de Jean-Éric Vergne e António Felix da Costa para esta terceira corrida do campeonato. 

E-PRIX DO MÉXICO

Um corrida intensa e António Félix da Costa conquista o primeiro pódio com a DS TECHEETAH

Um corrida intensa e António Félix da Costa conquista o primeiro pódio com a DS TECHEETAH

Santiago, 20 Janeiro 2020

Partindo da 10ª posição e progredindo no pelotão com uma assinalável mestria de condução, Félix da Costa liderou a corrida até à última volta, até ter de abrandar para arrefecer a temperatura do carro de forma a conseguir terminar a prova.

E-PRIX DE SANTIAGO

18 de Janeiro 2020

Após as duas primeiras corridas da época em Riyadh, a ABB FIA Fórmula E Championship está de regresso ao Chile pela terceira vez na história da competição.

A equipa DS TECHEETAH tem a ambição de voltar em força em Santiago, onde as altas temperaturas serão um defasio importante a ultrapassar.

E-PRIX DE SANTIAGO

DS TECHEETAH COM UMA SEMANA DE TESTES BEM SUCEDIDA EM VALÊNCIA

DS TECHEETAH COM UMA SEMANA DE TESTES BEM SUCEDIDA EM VALÊNCIA

Valência, 21 de Outubro 2019

A Formula E está de regresso e fê-lo em grande com a primeira sessão de testes oficiais da temporada 2019/2020, realizada na semana passada em Valência (Espanha). Nos testes esteve representada a totalidade do plantel, num total de 24 carros, divididos por 12 equipas, rodando na pista espanhola sob boas condições meteorológicas e demonstrando o que cada uma das equipas tem a oferecer para a Temporada 6 deste campeonato 100 por cento elétrico.

DS TECHEETAH DESVENDA O DS E-TENSE FE20 PARA O CAMPEONATO FIA DE FÓRMULA E 2019/2020

Paris, 10 de Outubro 2019

Campeã mundial em título de Fórmula E, a DS TECHEETAH apresenta hoje o novo monolugar para a Temporada 6 do Campeonato.

A imagem em preto e dourado dos monolugares da DS Techeeta será reforçada em termos desportivos com a aplicação de elementos das cores e logótipo da equipa, elegantemente distribuídos por diversos pontos do carro.

DS TECHEETAH DESVENDA O DS E-TENSE FE20 PARA O CAMPEONATO FIA DE FÓRMULA E 2019/2020

COLEÇÃO BREAK ICONS

COLEÇÃO BREAK ICONS

Paris, 17 de Julho 2019

Para o DS 3 Crossback, lançamos ume campanha publicitária internacional que reinventa os códigos da publicidade automovel. DS Automobiles criou BREAK ICONS: uma coleção inédita de vestuário inspirada no estilo iconoclasta do DS 3 Crossback.

FERNANDO COSTA TORNA O DS WORLD PARIS NA SUA RESIDÊNCIA ARTÍSTICA PARA HOMENAGEM AO DS 3 CROSSBACK

Paris, 23 Outubro 2018

    

A partir de 26 de Outubro, o DS WORLD PARIS é transformado em galeria de arte contemporânea com a residência artística de "Fernando Costa".

Uma série de trabalhos do escultor-soldador será exibida em duas composições magistrais especialmente criadas para celebrar o nascimento do DS 3 CROSSBACK.

FERNANDO COSTA TORNA O DS WORLD PARIS NA SUA RESIDÊNCIA ARTÍSTICA PARA HOMENAGEM AO DS 3 CROSSBACK

DS AUTOMOBILES, APOIA A EXPOSIÇÃO "UM SONHO DE ITÁLIA": A COLECÇÃO MARQUÊS DE CAMPANA NO MUSEU DO LOUVRE

DS AUTOMOBILES, APOIA A EXPOSIÇÃO

Paris, 7 Novembro 2018

       

Mecenas do Louvre, a DS AUTOMOBILES apoia a exposição que abre as portas hoje ao público: Um sonho da Itália: a colecção do Marquês Campana.

Apresentada no Louvre até ao dia 18 de Fevereiro de 2019, oferece uma retrospectiva sem precedentes da legendária colecção Campana, a mais extensa colecção privada de objectos de arte do século XIX.

Salão Automóvel 2018: DS 3 CROSSBACK eleito o «melhor veículo de série»

A 12 de Outubro 2018

 

Passado menos de um mês da sua apresentação, o DS 3 CROSSBACK ganha o seu primeiro prémio: o SUV foi eleito «melhor carro de série» no Salão Automóvel de Paris 2018 pelo Grand Prix Auto Plus - RTL - Turbo.

Salão Automóvel 2018: DS 3 CROSSBACK eleito o «melhor veículo de série»

NOVOS IDENTIFICADORES DE COMBUSTÍVEIS : GUIA DS

NOVOS IDENTIFICADORES DE COMBUSTÍVEIS : GUIA DS

A 12 de Outubro 2018

 

A partir de 12 de Outubro 2018, a nomenclatura e símbolos dos combustíveis vão ser alterados em todos os postos de combustível do país
Encontre abaixo, um resumo para o ajudar com estas alterações.

 

Descubra tudo o que precisa saber na app MyDS, ou contacte o seu Concessionário DS.

SALÃO AUTOMÓVEL DE PARIS 2018

DS 3 CROSSBACK E E-TENSE, ELÉCTRICOS DE ASSINATURA DS, ESTREIA MUNDIAL

    

No Salão Automóvel de Paris 2018, de 4 a 14 de Outubro, veja a estreia mundial exclusiva das nossas últimas criações: o excepcional DS 3 CROSSBACK e a sua versão 100% eléctrica, o DS CROSSBACK E-TENSE.

DS 3 CROSSBACK E E-TENSE, ELÉCTRICOS DE ASSINATURA DS, ESTREIA MUNDIAL

OS MOTORES NA TECNOLOGIA AVANT-GUARDE, DE ACORDO COM AS NORMAS DE EMISSÃO EURO 6D WLTP DE 202O

OS MOTORES NA TECNOLOGIA AVANT-GUARDE, DE ACORDO COM AS NORMAS DE EMISSÃO EURO 6D WLTP DE 202O

Julho de 2018

 

Com reconhecido conhecimento na redução de emissões de poluentes e gases do efeito estufa, a DS Automobiles sempre foi precursora na implantação de tecnologias virtuosas.

 

Como prova, os nossos motores diesel PureTech e BlueHDi, que equipam a gama actual, já estão predispostos a cumprir, em termos de emissões de poluentes, o futuro regulamento Euro6d elegível em 2020.

O MOTOR PURETECH 110 É O MOTOR DO ANO 2018

A 5 de Junho de 2018

 

O júri da 20ª edição do Prémio Internacional do Motor do Ano, reunido em Stuttgart e composto por 70 jornalistas automotivos internacionais, premiou o nosso motor PureTech 110 com o prémio mundial de motor do ano pelo quarto ano consecutivo.

 

Equipando o nosso veículo citadino DS3, este motor melhora o desempenho, o consumo e a eficiência. Graças a ele, beneficia de uma redução no consumo de combustível de 4%, em média, em comparação com a geração anterior, mantendo um prazer de condução ideal.


O motor PureTech 110 também oferece melhor brio, ou seja, o tempo de resposta do veículo, graças à optimização do turbocompressor e uma redução significativa das emissões de partículas. Com a Essência do Filtro de Partículas, permite uma redução de 75% dos poluentes, respeitando assim de perto o padrão europeu Euro 6.2.

O MOTOR PURETECH 110 É O MOTOR DO ANO 2018

DS X E-TENSE : O NOSSO SONHO PARA 2035

DS X E-TENSE : O NOSSO SONHO PARA 2035

Feche os olhos, sonhe... Deixe seus sentidos imaginar novas formas, novos materiais e novas tecnologias para inventar o futuro do luxo em quatro rodas. Os homens e mulheres da DS Automobiles criaram um novo desafio: imaginar um sonho por causa do refinamento inigualável. DS X E-TENSE é o seu favorito de 2035.

DS E-TENSE FE 19 BY DS AUTOMOBILES

A ÚNICA REPRESENTAÇÃO DO SAVOIR-FAIRE FRANCÊS NA FÓRMULA E

Envolvida no Campeonato FIA de Fórmula E desde a temporada de 2015/2016, a DS Automobiles será o único construtor francês aprovado pela FIA para a Temporada 5 (2018/2019), época que irá ter em pista toda uma nova geração de monolugares 100% elétricos.

A DS Automobiles orgulha-se de apresentar o seu mais recente bólide 100% elétrico para a Fórmula E: o DS E-TENSE FE 19.

Em menos de três anos, a eficiente tecnologia desenvolvida pela DS Performance, departamento de competição da DS Automobiles, conta já no seu currículo com 4 vitórias e 10 subidas ao pódio em corridas disputadas em quatro continentes.

DS-E-TENSE-FE-19

DS 7 CROSSBACK PRESIDENCIAL APRESENTA-SE NO “FESTIVAL AUTOMOBILE INTERNATIONAL”

DS 7 CROSSBACK PRESIDENCIAL APRESENTA-SE NO “FESTIVAL AUTOMOBILE INTERNATIONAL”

Numa rara oportunidade de o ver de perto, o DS 7 CROSSBACK Presidencial vai marcar presença na 33ª edição do certame anual “Festival Automobile International”, que se realiza em Paris, de 31 de janeiro a 4 de fevereiro próximo. Um  automóvel único que foi concebido especialmente para a tomada de posse de Emmanuel Macron como 25º Presidente de França, e que é um porta-estandarte da excelência do savoir-faire francês. Juntamente com o modelo Presidencial estarão expostas outras unidades DS 7 CROSSBACK e serão propostos testdrives nas ruas de Paris, numa experiência exclusiva. (…) 

ENCONTRE O SEU PONTO DE VENDA