CONTINUAMOS DISPONÍVEIS PARA SI. Damos-lhe as boas vindas nas nossas DS Store e DS Salon, com total respeito pelas melhores práticas de higiene e segurança.

SAIBA MAIS

OS MOTORES NA TECNOLOGIA AVANT-GUARDE, DE ACORDO COM AS NORMAS DE EMISSÃO EURO 6D WLTP DE 202O

julho de 2018

Com reconhecido conhecimento na redução de emissões de poluentes e gases do efeito estufa, a DS Automobiles sempre foi precursora na implantação de tecnologias virtuosas.

 

Como prova, os nossos motores diesel PureTech e BlueHDi, que equipam a gama actual, já estão predispostos a cumprir, em termos de emissões de poluentes, o futuro regulamento Euro6d elegível em 2020.

À frente de seu tempo, os modelos da marca atinjem os limiares de emissões da norma Euro 6d, agora avaliadas como parte do procedimento de teste WLTP (harmonizado a nível mundial Veículos Leves Procedimento de teste), a mais restritiva.

A entrada em vigor de uma certificação mais rigorosa das emissões de poluentes atmosféricos levou à renovação de todos os motores para as construtoras automóveis.
 
Os objetivos desta nova lei são:
• Reduzir as emissões de CO2, o principal gás de efeito estufa responsável pelas mudanças climáticas;
• Permitir que os clientes prevejam melhor seu consumo em uso real;
• Ter testes de certificação em condições reais.

 

Para atender a esta nova norma, a DS Automobiles escolheu a inovação através do investimento em tecnologias de controlo de poluição mais eficientes, tais como um novo sistema de tratamento de NOx em motores diesel BlueHDi ou um filtro de partículas inédito nos motores a gasolina com injeção direta.