CONTRATOS DE SERVIÇO
Fique tranquilo com os Contratos de Serviço DS
* Longevidade aumentada do seu veículo
* Controlo rigoroso do seu orçamento
* Garantia de fiabilidade com as peças de origem DS
* Preservação do valor de revenda ou de retoma
DESCOBRIR OS CONTRATOS
Contratos de serviço adaptados às suas necessidades, para a garantia de soluções perenes
CONTRATO REVISÃO - EASYDRIVE
Conservar o seu DS nas melhores condições
* Plano de Reviões preconizado pela Marca
* Controlos sistemáticos

PRESTAÇÕES INCLUÍDAS
A partir de 187,00 € para DS 3
A partir de 168,00 € para DS 5
*Cobertura das despesas de peças e mão-de-obra do Plano de revisões (sem peças de desgaste) em conformidade com o guia de manutenção DS,
* Controlos sistemáticos do estado mecânico e electrónico do seu veículo
MODALIDADES DE SUBSCRIÇÃO
Subscrição
O contrato abrange uma duração e quilometragem previamente definidas e as suas prestações terminam no final de um destes dois limites (seja da duração ou da quilometragem)
Condições de rescisão de contrato
• Pronto pagamento: o contrato é transmissível aquando da revenda do veículo. Não pode ser alvo de rescisão, salvo em caso de perca total/roubo do veículo.
• Pagamento mensal: o contrato pode ser rescindido antes de chegar ao final implicando um acerto de valor de acordo com o quilómetros e tempo decorrido.
Cobertura geográfica
Mais de 6000 pontos de serviço DS operacionais para tratar do seu veículo em 39 países europeus.
Upgrades ao Contrato
É possível proceder a uma extensão da duração, quilometragem ou dos dois limites em conjunto antes de o contrato chegar ao final.
CONTRATO EXTENSÃO DE GARANTIA
Uma cobertura alargada após os 2 anos de garantia iniciais
* Prolongamento da garantia contratual
* Substituição e reparação das peças com defeito, mão-de-obra incluída

PRESTAÇÕES INCLUÍDAS
A partir de 231,00 € para DS 3
A partir de 413,00 € para DS 5
* Prolongamento da garantia contratual
* Substituição e reparação das peças com defeito, mão-de-obra incluída
* Aceitação após o período de garantia inicial de 2 anos: cobertura de peças e mão-de-obra para os incidentes mecânicos, eléctricos ou electrónicos
* Assistência 24 horas por dia, 7 dias por semana: desempanagem ou reboque em caso de avaria
* Empréstimo de um veículo de substituição se o veículo não puder ser reparado durante o dia (até 4 dias úteis)
* Alojamento no local em caso de imobilização do veículo (até 3 noites para o condutor e seus passageiros)
* Repatriamento ou continuação da viagem de comboio em 1ª classe ou avião em classe económica (se a viagem de comboio exceder as 8 horas)
MODALIDADES DE SUBSCRIÇÃO
Subscrição
O contrato abrange uma duração e quilometragem previamente definidas e as suas prestações terminam no final de um destes dois limites (seja da duração ou da quilometragem)
Condições de rescisão de contrato
• Pronto pagamento: o contrato é transmissível aquando da revenda do veículo. Não pode ser alvo de rescisão, salvo em caso de perca total/roubo do veículo.
• Pagamento mensal: o contrato pode ser rescindido antes de chegar ao final implicando um acerto de valor de acordo com o quilómetros e tempo decorrido.
Cobertura geográfica
Mais de 6000 pontos de serviço DS operacionais para tratar do seu veículo em 39 países europeus.
Upgrades ao Contrato
É possível proceder a uma extensão da duração, quilometragem ou dos dois limites em conjunto antes de o contrato chegar ao final.
CONTRATO DE MANUTENÇÃO - PREMIUMDRIVE
A máxima cobertura para sua tranquilidade
* Plano de Reviões preconizado pela Marca
* Controlos sistemáticos
* Substituição das peças de desgaste DS
* Prolongamento da garantia contratual
* Substituição e reparação das peças com defeito, mão-de-obra incluída
* Empréstimo de um veículo de substituição em caso de avaria

PRESTAÇÕES INCLUÍDAS
A partir de 294,00 € para DS 3
A partir de 324,00 € para DS 5
* Cobertura total das despesas de peças e mão-de-obra para as operações de manutenção periódica em conformidade com o guia de manutenção DS
* Controlos sistemáticos do estado do seu veículo, assim como das peças de desgaste
* Substituição das peças de desgaste por peças preconizadas DS. Aceitação total de peças e mão-de-obra
* Cobertura de peças e mão-de-obra para avarias mecânicas, eléctricas ou electrónicas
* Assistência 24 horas por dia, 7 dias por semana: desempanagem ou reboque em caso de avaria
* Alojamento no local em caso de imobilização do veículo (até 3 noites para o condutor e seus passageiros)
* Repatriamento ou continuação da viagem de comboio em 1ª classe ou avião em classe económica (se a viagem de comboio exceder as 8 horas)
* Empréstimo de um veículo de substituição em caso de avaria até 3 dias úteis em caso de reparação superior a um dia
MODALIDADES DE SUBSCRIÇÃO
Subscrição
O contrato abrange uma duração e quilometragem previamente definidas e as suas prestações terminam no final de um destes dois limites (seja da duração ou da quilometragem)
Condições de rescisão de contrato
• Pronto pagamento: o contrato é transmissível aquando da revenda do veículo. Não pode ser alvo de rescisão, salvo em caso de perca total/roubo do veículo.
• Pagamento mensal: o contrato pode ser rescindido antes de chegar ao final implicando um acerto de valor de acordo com o quilómetros e tempo decorrido.
Cobertura geográfica
Mais de 6000 pontos de serviço DS operacionais para tratar do seu veículo em 39 países europeus.
Upgrades ao Contrato
É possível proceder a uma extensão da duração, quilometragem ou dos dois limites em conjunto antes de o contrato chegar ao final.