DS ASSISTANCE

A nossa reactividade para sua segurança e conforto

* Desempanagem, reboque
* Veículo de substituição
* Alojamento e/ou continuação da viagem

DS ASSISTANCE

Avaria e Acidente 8 Anos

00 800 24 24 07 07 (1) 

8 ANOS DE ASSISTÊNCIA GRATUITA 24 H - 7 DIA / SEMANA

 

O seu DS (2) com menos de 8 anos (3), beneficia de Assistência gratuita (4) na união europeia (5).

Basta, a partir do momento em que tiver tomado as medidas de segurança e de sinalização do veículo, contactar o número único DS Assistance, ou clicando no botão DS caso o seu veículo esteja equipado com DS Connect Box. Tenha consigo, ao efectuar a chamada, o Documento Único ou Livrete, do seu DS.

O seu interlocutor dará prioridade à sua chamada e fornecer-lhe-à uma resposta personalizada: 

• Caso o seu veículo possa circular, asseguramos a marcação no Reparador Autorizado aderente ao programa mais próximo, nos melhores prazos.  

• Caso o seu veículo esteja imobilizado, organizamos o transporte imediato para a nossa rede de Profissionais.

Em caso de necessidade, o seu Conselheiro Comercial DS ou a plataforma de assistência apresentar-lhe-ão, tal como aos seus passageiros, soluções de mobilidade (6), ou de alojamento (7) bem como uma estimativa de custo das intervenções a realizar.


Assistência gratuita (4) até aos 8 anos (3) de vida do seu DS (2). Para incidentes ocorridos  na União Europeia (4) o seu DS beneficiará de assistência em caso de:

• Acidente (8)
• Avaria (8)

• Bateria (8)
• Furo (8)
• Engano de combustível (8)
• Perda ou roubo de chaves (8)

Menções Legais

(1)  Número verde universal disponível quando o cliente circular na Alemanha, Áustria, Bélgica, Bósnia, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Estónia, Espanha, Finlândia, França, Grã-Bretanha, Grécia, Hungria, Irlanda, Islândia, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Macedónia, Malta, Mónaco, Montenegro, Noruega, Países Baixos, Polónia, Portugal, República Checa, Roménia, São Marinho, Eslovénia, Eslováquia, Suécia, Suíça, Vaticano. Quando o cliente circular em Andorra, Albânia, Cazaquistão, Gibraltar, Liechtenstein, Sérvia, Kosovo, Vaticano, Arménia, Azerbaijão, Bielorrússia, Geórgia, Rússia, Moldávia ou Ucrânia, deverá marcar o +33.1.34.65.07.07 (2) Os veículos da marca, modelos DS5 vendidos a partir de 01/05/2015, DS4 vendidos a partir de 01/10/2015, DS3 vendidos a partir de 01/02/2016 e restantes veículos da Marca DS vendidos a partir de 01/02/2016 até ao 8º aniversário da data de matrícula e a partir da data de primeira entrada em circulação. (3) a partir da data de matricula do seu DS até à data do seu 8º aniversário (4) excepto custos de reparação (5) Paises Abrangidos: Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Polónia, Portugal (Continental e Ilhas onde existam reparadores autorizados aderentes), República Checa, Roménia, Reino Unido, Eslováquia, Eslovénia, Suécia; ou num dos países ou territórios seguintes: Albânia, Andorra, Bósnia Herzegovina, Gibraltar, Islândia, Kosovo, Liechtenstein, Macedónia, Mónaco, Montenegro, Noruega, São Marinho, Sérvia, Suíça, Vaticano. (6)  Disponibilização de veículo de substituição pelo prazo máximo de 5 dias em caso de acidente e de 3 dias em caso de avaria, caso a reparação seja efectuada num Reparador Autorizado e se o tempo de intervenção for superior a 3 horas. O veículo de substituição (da DS ou viatura de aluguer) poderá ser de igual ou inferior categoria à do sinistrado, consoante o tipo de veículos disponíveis.  (7) Disponibilização de transporte através de comboio, em primeira classe (ou avião em classe económica, caso a viagem de comboio exceda as 8 horas, ou ainda meio alternativo proposto pela DS) ou alojamento até 2 noites no local (até 120€/noite/quarto), para condutor e passageiros até ao número máximo de lugares indicado no certificado de matrícula do veículo. O valor de transporte ou alojamento não poderá exceder o valor total de 600€ (com IVA). (8)  Acidente, caso o veículo esteja ou não imobilizado. Avaria mecânica, eléctrica ou electrónica, incluíndo bateria, furo, perda ou roubo de chave do veículo, troca de combustível, a menos que o incidente esteja coberto pela assistência da garantia contratual ou por um contrato de serviço DS. Outras causas de imobilização poderão ser tratadas pelo Serviço de assistência, mas os custos eventuais serão suportados pelo cliente.   Condições gerais DS ASSISTANCE disponíveis no Ponto de Venda DS ou em www.dsautomobiles.pt

 

UMA ASSISTÊNCIA 24H POR DIA E 7 DIAS POR SEMANA

Número de assistência único: 800 24 24 07 07

GARANTIAS CONTRATUAIS

Esteja preparado para enfrentar os imprevistos da estrada

Aquando da aquisição do seu DS, beneficie de garantias contratuais pensadas para si e que prevêem uma menor preocupação associada ao seu veículo.
* Garantia Contratual: 2 anos
* Garantia antiperfuração
* Garantia pintura

CONTRATOS DE GARANTIA

CONTRATO DE MANUTENÇÃO E REVISÃO

CONTRATO DE EXTENSÃO DE GARANTIA

CONTRATO DE MANUTENÇÂO - PREMIUMDRIVE

  

  

  

ENCONTRE O SEU PONTO DE VENDA

SERVIÇOS PERSONALIZADOS