SALTAR

DS 9

E-TENSE 4x4 360
Dinâmica serena no seu auge
POTÊNCIA
 

Até 360 cv

(em modo SPORT)

Até  250 km/h

velocidade máxima (limitada eletronicamente)

Até 140 km/h
em modo 100% elétrico
AUTONOMIA (WLTP¹)
 
Autonomia elétrica até 62 km
no ciclo combinado (AER combinado) e até 65 km no ciclo urbano (EAER cidade)
CONSUMOS/EMISSÕES (WLTP¹)
 
Até 1,5 litros / 100km
Até 35 g/km de CO2
Potência e Dinamismo
Potência híbrida no auge
Liderada pela DS Performance, que ganhou todos os títulos da Fórmula E em 2019 e 2020, os desenvolvimentos e afinações da motorização e da suspensão tornaram possível um comportamento excepcional. A serenidade dinâmica que os clientes da DS Automobiles têm vindo a apreciar atingiu novas metas com DS 9 E-TENSE 4x4 360. O resultado é um equilíbrio intransigente entre o comportamento excepcional de condução e o conforto final.
Tecnologia à medida
Experiência savoir-faire
Transformação nas nossas instalações
Com a motorização E-TENSE 4x4 360, DS 9 tem uma cadeia de tração, suspensão e eixo traseiro específicos, os quais foram transformados manualmente nos nossas instalações em Paris graças ao savoir-faire dos engenheiros da DS.
Potência & Flexibilidade
Quando o modo SPORT é ativado, a força combinada dos dois motores eléctricos e do motor a gasolina dá ao DS 9 uma incrível potência de 360 cavalos e 520Nm de binário, mantendo ao mesmo tempo uma condução suave.
INOVAÇÃO & PERFORMANCE
As vantagens do híbrido plug-in E-TENSE
Conforto e Silêncio

O arranque 100% elétrico* é automaticamente ativado para uma experiência de condução silenciosa e confortável.

 

*Se a autonomia elétrica o permite, caso contrário o veículo arranca em modo Híbrido com o motor a gasolina.

 
Mobilidade e flexibilidade garantidas
Conduza em total autonomia na cidade até 52 km no ciclo cidade EAER (WLTP¹) com o híbrido plug-in E-TENSE 4x4 360. 
Habitabilidade inteligente e eficiente
O espaço a bordo e a bagageira são preservados apesar da implementação do motor elétrico de 113 cv na parte traseira. 
Benefícios fiscais
A importância da mobilidade sustentável levou a que se introduzissem um conjunto de benefícios fiscais na aquisição de uma viatura híbrida plug-in. Ao optar por um veículo E-Tense, obtém descontos em impostos como o IVA, IRC, ISV e IUC. Estes benefícios variam consoante a dimensão da componente elétrica e o preço do modelo. Embora as regalias sejam maiores para um carro totalmente elétrico, quem optar por um híbrido plug-in não fica a perder. Informe-se junto da sua DS Store.
POTÊNCIA & ELEGÂNCIA
Equipado com o motor E-TENSE
Equipado com o motor E-TENSE 4x4 360, DS 9 revela o seu caráter com elegância. Detalhes estilísticos elegantes e originais assinam este veículo híbrido plug-in com subtileza.
Assinatura DS Performance
O sabre do capô e a tampa da bagageira apresentam símbolos DS Performance. 
Mobilidade e flexibilidade assegurada
Circule com toda a autonomia em cidade até 52 km em ciclo EAER (WLTP) com o híbrido plug-in E-TENSE 4x4 360. 
Assinatura exclusiva
Na parte traseira, a inscrição "E-TENSE 4x4" destaca discretamente este motor. 
DS 9 E-TENSE 4x4 360
Em fotos
Interior: Design de alta costura

DS 9 mantém um interior tecnológico, espaçoso e refinado nos mínimos detalhes.

 

Escolha entre os interiores disponíveis para encontrar o modelo que combina consigo.

AUTONOMIA
Otimize o desempenho da sua bateria
A velocidade é o parâmetro mais importante que afeta a autonomia do seu veículo híbrido plug-in. Manter uma velocidade constante e moderada permitirá otimizar a autonomia do seu veículo. 
Estilo de condução e terreno
O seu veículo híbrido plug-in é particularmente sensível ao estilo de condução e ao terreno exterior. Escolher o modo Eco (disponível entre quatro modos de condução), praticar a condução ecológica ou utilizar a travagem regenerativa são soluções para poupar até 15% de energia. 
Conforto térmico e aquecimento
Em caso de forte calor ou temperaturas negativas, a bateria deve fornecer a energia necessária para refrescar ou aquecer o habitáculo, gastando até 35% mais energia no inverno. Lembre-se de pré-condicionar o seu carro a partir do smartphone ou do ecrã central do veículo quando ainda estiver conectado ao ponto de carregamento. 
Calcule a autonomia elétrica do DS 9 E-TENSE 4x4 360
Modifiez les paramètres ci-dessous et découvrez son autonomie
Tempo de carregamento
Calcule o seu tempo de carregamento de acordo com o seu nível de autonomia
Carregamento à sua medida
Carregue o seu DS 9 onde quer que esteja
Quer seja um particular ou um profissional, a DS Automobiles pode ajudá-lo a escolher e instalar a solução de carregamento mais adequada às suas necessidades: desde uma simples tomada elétrica doméstica à instalação de uma wall box com o nosso parceiro Free2move eSolutions.
CARREGAMENTO PERSONALIZADO
Quer seja um particular ou uma empresa, recomendamos que instale um ponto de carregamento que lhe permita tirar o máximo partido do desempenho do DS 9 E-TENSE 4x4 360. Escolha um dos nossos dois parceiros para encontrar a solução adaptada às suas necessidades:
Desfrute de uma instalação personalizada
A DS Automobiles ajuda-o a escolher e a instalar a melhor solução de carregamento à sua medida: desde uma simples tomada doméstica até à instalação de uma wall box com o nosso parceiro Free2move eSolutions.
SERVIÇOS PERSONALIZADOS
Programa Only You
Descubra todos os serviços exclusivos DS que temos para si.
Contratos de serviço
Fique sempre descansado com as nossas ofertas de manutenção e assistência
Os valores de autonomia e de consumo elétrico indicados estão conformes a homologação WLTP (Regulamentação EU 2017/948). Desde 1 de setembro de 2018, os valores de consumo elétrico de todos os veículos novos são determinados com base numa nova regulamentação (WLTP), que estabelece um procedimento de ensaio mais realista e harmonizado ao nível mundial para os veículos de passageiros. Esta norma WLTP substitui completamente o “Novo Ciclo Europeu de Condução” (NEDC), que era a norma de ensaio utilizada anteriormente. Sendo as condições de ensaio mais realistas, o consumo elétrico medido segundo a norma WLTP é, na maioria dos casos, mais elevado do que os valores obtidos segundo a norma NEDC. Os valores de consumo elétrico podem variar em função das condições reais de utilização e de diferentes fatores como: a velocidade, o conforto térmico a bordo do veículo, o estilo de condução e a temperatura exterior. O tempo de carregamento depende nomeadamente da potência do carregador embarcado no veículo (On Board Charger), do cabo de carregamento, assim como do tipo e da potência do posto de carregamento utilizado. Para mais informações contacte a sua DS Store ou consulte a página https://www.dsautomobiles.pt/universo-ds/tecnologia/wltp.html