DS 9
E-TENSE

O poder e o conforto do hibrído

A partir de 59 100,00 € IVA incluído

 

Motor híbrido plug-in de 225cv

Emissões que variam de 33 a 34g de CO₂ / km e uma autonomia em modo 100% elétrico superior a 50 km em ciclo WLTP¹.

Tecnologia E-TENSE

Conduza com total liberdade

TRAVAGEM REGENERATIVA

MODO E-SAVE

MODOS DE CONDUÇÃO

Ao travar carrega a bateriaVER MAIS
TRAVAGEM REGENERATIVA DS 9- Ao travar carrega a bateria
Programar o uso do modo eléctricoVER MAIS
MODO E-SAVE DS 9 - Programar o uso do modo eléctrico
Selecione o seu modo de conduçãoVER MAIS
modo de condução DS 9 - Selecione o seu modo de condução

AS VANTAGENS DO HÍBRIDO PLUG-IN E-TENSE

Silêncio e conforto na condução

Desfrute de uma condução serena e silenciosa ao ligar o veículo, bem como no modo de emissão zero. Nos modelos E-TENSE, o silêncio a bordo é reforçado por vidros laminados padrão.

Conduzir com total liberdade

Os nossos veículos híbridos plug-in fornecem flexibilidade na condução dentro da cidade, mesmo no trânsito congestionado. No pára-brisa dos nossos modelos E-TENSE, um LED azul confirma que o modo elétrico está ativo.

Emissões

Verdadeira referência no mercado, a tecnologia híbrida plug-in E-TENSE emite até 34g CO2/km.

Segurança e habitabilidade

O DS 9 se beneficia de proporções exclusivas, desenvolvidas pelos nossos engenheiros. Com capacidade de 510L, a bagageira do DS 9 E-TENSE é uma das maiores do seu segmento.

Serviços dedicados do E-TENSE

Aproveite os diversos serviços que a DS Automobiles oferece para facilitar o seu dia-a-dia: encontre estações de serviço e planeie o carregamento ou a instalação de uma estação de carregamento doméstica, diretamente do seu smartphone ou veículo.

Uma versão com tracção nas 4 rodas

Com os dois motores elétricos, um na dianteira e outro na traseira, a força de tracção E-TENSE 4x4 360* pode fornecer até 360cv para um desempenho excepcional.

*Disponível brevemente.

Tecnologia e refinamento

Os modelos híbridos plug-in E-TENSE combinam o melhor do conhecimento tecnológico com o desempenho excepcional.

Autonomia e carregamentos

Mudar para o modo de emissão zero

Usados ​​em modo elétrico, os modelos E-TENSE oferecem uma autonomia até 50 km (ciclo WLTP¹). Uma distância ideal para facilitar as suas viagens urbanas diárias.

A SUA AUTONOMIA EM MODO ZERO EMISSÕES

Ajuste os parâmetros abaixo para descobrir a sua autonomia

A autonomoia do seu veículo híbrido plug-in pode variar dependendo de vários factores, das condições climáticas, da sua velocidade ou do seu estilo de condução.

Velocidade

Entre os parâmetros que mais influenciam a autonomia de seu veículo híbrido plug-in, a velocidade é a mais importante. Manter uma velocidade constante e moderada permitirá que otimize a autonomia do seu veículo.

Estilo de condução e estrada

O seu veículo híbrido plug-in é particularmente sensível ao estilo de condução e ao tipo de estrada. Escolher o modo Eco (disponível em quatro modos de condução), praticar a condução eco ou usar a travagem regenerativa são soluções para economizar até 15% de energia.

Conforto térmico e aquecimento

Em caso de forte calor ou temperaturas abaixo de zero, a bateria deve fornecer a energia necessária para arrefecer ou aquecer o habitáculo, consumindo até 35% mais energia no inverno. Portanto, é preferível pré-aquecer (quente ou frio) o seu veículo híbrido plug-in enquanto ele ainda está ligado à estação de carregamento.

SERVIÇOS PERSONALIZADOS

Encontre o seu ponto de venda

Menções legais:¹ O consumo de combustível, as emissões de CO₂ e os valores de alcançados indicados estão em conformidade com o procedimento de teste WLTP com base no qual os veículos novos foram aprovados desde 1 de setembro de 2018. Este procedimento WLTP substitui o ciclo europeu (NEDC), que foi o teste procedimento utilizado anteriormente. Como as condições de teste são mais realistas, o consumo de combustível e as emissões de CO₂ medidos de acordo com o procedimento WLTP são, em muitos casos, maiores do que aqueles medidos de acordo com o procedimento NEDC. O consumo de combustível, as emissões de CO₂ e os valores do intervalo podem variar dependendo das condições reais de uso e vários fatores, tais como: frequência de carregamento, estilo de condução, velocidade, equipamento específico, opções, tipos de pneus, temperatura externa e conforto térmico a bordo o veículo. Não deixe de entrar em contacto com seu ponto de venda para obter mais informações.