Novo DS 7
PERFORMANCE LINE

“Savoir-Faire” & Dinamismo

A partir de 50 530,00 € IVA incluído

[cle1: 94539JPG Lang:PT]
 

Audaz Um estilo assertivo

O Novo DS 7 PERFORMANCE LINE desfruta de acabamentos exteriores específicos que se impõem desde o “primeiro olhar”, incorporando sempre a atenção ao detalhe da DS Automobiles, com o seu interior em Alcantara® e os seus pespontos Performance Line, distintos e exclusivos.

Exterior

Um dinamismo elegante e singular

O Novo DS 7 PERFORMANCE LINE ostente um monograma DS em preto, badges Performance Line, as DS Wings e barras de tejadilho em preto brilhante. As rodas de 19'' SILVERSTONE, ou EDINBURGH (em opção), reforçam o seu estatuto.

Particularidades e especificidades do Novo DS 7 PERFORMANCE LINE

Interior A pureza do Preto Profundo

Afirmando a sua singularidade, o interior específico do Novo DS 7 PERFORMANCE LINE assegura-lhe uma experiência única a bordo, um tributo à Arte de Viajar. Composto por materiais nobres, como Alcantara® Preto Profundo com Lona DS, este é reforçado com elegantes detalhes, tais como, os bordados Performance Line e os pespontos “carmin” e “champagne”, específicos desta versão.

CONFORTO & REATIVIDADE

Motorizações disponíveis no Novo DS 7 PERFORMANCE LINE

HÍBRIDO PLUG-IN

E-TENSE 360 cv em 4 rodas motrizes
E-TENSE 300 cv em 4 rodas motrizes
E-TENSE 225 cv

DIESEL

BlueHDI 130 cv Automático

Serviços ONLY YOU

A sua experiência prolonga-se

ONLY YOU disponibiliza-lhe uma gama de serviços personalizados adaptados a cada uma das suas necessidades. Aproveite ao máximo os nossos serviços exclusivos que asseguram o seu conforto de condução e mobilidade, para uma experiência única de DS.

SERVIÇOS PERSONALIZADOS

Menções legais: O consumo de combustível, as emissões de CO₂ e os valores de alcançados indicados estão em conformidade com o procedimento de teste WLTP com base no qual os veículos novos foram aprovados desde 1 de setembro de 2018. Este procedimento WLTP substitui o ciclo europeu (NEDC), que foi o teste procedimento utilizado anteriormente. Como as condições de teste são mais realistas, o consumo de combustível e as emissões de CO₂ medidos de acordo com o procedimento WLTP são, em muitos casos, maiores do que aqueles medidos de acordo com o procedimento NEDC. O consumo de combustível, as emissões de CO₂ e os valores do intervalo podem variar dependendo das condições reais de uso e vários fatores, tais como: frequência de carregamento, estilo de condução, velocidade, equipamento específico, opções, tipos de pneus, temperatura externa e conforto térmico a bordo o veículo. Não deixe de entrar em contacto com seu ponto de venda para obter mais informações ou clique aqui.