CONTINUAMOS DISPONÍVEIS PARA SI. Damos-lhe as boas vindas nas nossas DS Store e DS Salon, com total respeito pelas melhores práticas de higiene e segurança.

SAIBA MAIS

DS X E-TENSE : O NOSSO SONHO DE 2035

Feche os olhos, sonhe ... Deixe seus sentidos imaginar novas formas, novos materiais e novas tecnologias para inventar o futuro do luxo em quatro rodas. Os homens e mulheres da DS Automobiles criaram um novo desafio: imaginar um carro de sonho com um refinamento inigualável. DS X E-TENSE é o fruto desta fantasia em 2035.

Um desafo ao futurismo

DS Automobiles afirma-se como uma marca de automóveis de vanguarda. Símbolo de uma França conquistadora, com know-how reconhecido mundialmente, DS Automobiles, uma aliança entre refinamento e tecnologia, transmite hoje um sonho, um desejo, uma imaginação através de um desafio original.

Numa indústria que muda rapidamente, os homens e mulheres da DS Automobiles deram a si mesmos os meios de sonhar enquanto trabalhavam no mundo de amanhã e enquanto compartilhavam sua paixão pelo automóvel.

Esse sonho, que permite imaginar um futuro sem restrições, está na origem de um veículo de sonho : DS X E-TENSE.

Apaixonados pelos seus ofícios, eles traçaram sua própria visão de 2035, longe do prisma da mobilidade desconhecida que tanto os obseca. Os criadores da DS têm uma missão: casar tecnologia com poesia. DS X E-TENSE é a sua fantasia de luxo francês para o cliente de 2035; um cliente cujos desejos variam, mas que sempre terá o desejo de satisfação.

O resultado é uma imagem das aspirações do mundo luxuoso de amanhã, moderno com tecnologias para desenvolver, mas também belo e humano, sensorial e inspirador. Oitenta anos após o aparecimento do DS Ufo, o DS X E-TENSE traz a mesma revolução.

Um gerador de emoções radicais

O cockpit abre-se com uma porta-borboleta com uma trama de carbono e couro. Os olhos são atraídos em direção a um assento piramidal estendido que se adapta à morfologia do condutor, como um baquet. A posição muito longa permite baixar o centro de gravidade. Diante do condutor, o volante, elemento emblemático da paixão automóvel, é feito de couro, madeira e metal. O material tem a capacidade de acompanhar os esforços durante a condução.

O couro bi-tom combina o azul Millenium e o azul Marine. O ponto de pérola, sempre querido pela DS, é preservado. Pelo menos tão icônico quanto o volante, a pedaleira recebe atenção especial. Esses detalhes contribuem para a busca de sensações de piloto no cockpit e proporcionam uma descarga de adrenalina antes de começar.

Um casulo acolhedor

O DS X E-TENSE é assimétrico. Lado direito, a atmosfera é diferente. O motorista torna-se um passageiro, sozinho ou acompanhado, ao entrar no casulo acessível por uma porta-borboleta. A assimetria permite novos volumes sob uma cápsula de vidro transparente. O passageiro senta-se num envelope sensual, no coração de um assento de asa estendida, ventilado e massajado, com uma estola de penas na parte superior. A experiência de condução autônoma é fora do comum. Com o toque, a audição também é solicitada. O ambiente sonoro de alta fidelidade é transmitido diretamente por uma barra de som na forma de um painel.

O piso de vidro transparente, com propriedades eletro-cromáticas, permite ver a estrada. Materiais nobres, couro, madeira e metal chamam a atenção e guiam os sentidos no coração do casulo.

 

As cores azul Marine e Vermelho Profond suavizam as luzes externas. Num ambiente de proteção, o ar purificado e a difusão do perfume fazem parte do refinamento para serem levados por um condutor presente no cockpit ou pelo modo de condução autônoma. Um assento adicional permite viagens a três.

Um assistente pessoal, chamado IRIS e apresentado na forma de um holograma, controla as funções do veículo enquanto está conectado com o mundo exterior. No casulo, a fluidez das linhas é assegurada pela ausência de telas. As superfícies envidraçadas substituem as consolas.

Tecnologias imaginativas

Ao afastar-se de ideias preconcebidas, o sonho levou à realização de um carro emocionante e apaixonado. O seu design torna-o leve como uma pena, tão silencioso quanto uma lufada de ar.

A motorização 100% elétrica garante uma reatividade inigualável. Colocado na frente, no coração de cada roda, ele fornece uma potência de 400 kW (540 cavalos) em circulação. Para evoluir em um circuito, um modo específico permite ir a 1000 kW (1360 cavalos) e desfrutar plenamente das conexões terrestres projetadas pela DS Performance, a equipe técnica da Fórmula E. Apaixonados por seus trabalhos, eles atraíram sua própria visão de 2035, longe do prisma da mobilidade inexpressiva que é tão obsessiva. Os criadores da DS têm uma missão: casar tecnologia e poesia. DS X E-TENSE é a sua fantasia de luxo francês para o cliente de 2035; um cliente cujos desejos variam, mas que sempre terá o desejo de satisfação.

O resultado é uma imagem das aspirações do mundo de luxo de amanhã, moderno com tecnologias para desenvolver, mas também belo e humano, sensorial e inspirador. Oitenta anos após o aparecimento do DS Ufo, o DS X E-TENSE traz a mesma revolução.

O chassi de carbono é baseado em molas e barras de torção com propriedades inovadoras. O motor, a tração e a desaceleração são manipulados por um pacote físico e de software para obter o melhor desempenho, independentemente do revestimento.O sonho do carro de 2035 levou as equipas da DS Automobiles a criar uma forma assimétrica de três lugares numa combinação única de dois veículos que lhe permitem escolher o seu estilo de condução. A carroçaria usa novas tecnologias para se reconstruir em caso de choque e as grelhas de visores do painel frontal projetadas para se adaptar às condições da estrada. Intensidade da luz - através da iluminação DS LIGHT VEIL - e as capacidades de refrigeração correspondem às necessidades dos ocupantes, do veículo e do ambiente.

 

REVISE O VIDEO