DS 4: VIAJAR EM CLASSE FRANCESA
O DS 4 apresenta a excelência do seu conforto e a ousadia do seu design.
Paris, 16 de outubro de 2023

"Paris virada ao contrário". Quando o chão se torna céu e o céu se torna chão, o DS 4 rola sobre um tapete de nuvens e oferece um momento suspenso no coração de uma Paris sem precedentes... Neste mundo invertido, com uma decoração de sonho com balões de ar quente, fogo de artifício e monumentos emblemáticos onde Paris é vista do céu, o DS 4 destaca a excelência do seu conforto e a ousadia do seu design. As suas qualidades diferenciadoras são postas em evidência: o conforto da suspensão controlada por câmara, a insonorização, o requinte dos materiais e as tecnologias de ponta, como a visão noturna.

 

As notas de Cheek to Cheek acompanham esta subtileza. Compostas em 1935 por Irving Berlin, foram amplificadas por Fred Astaire, um bailarino aéreo no auge das suas capacidades, e Ginger Rodgers em Top Hat, antes de se tornarem mundialmente famosas por Louis Armstrong e Ella Fitzgerald. O arranjo é de Flavio Ibba e Paolo Fedreghini para DS 4, com a ambição de casar esta doce melodia com o mundo do silêncio.

Com a campanha " Viajar em classe francesa ", a DS Automobiles apresenta a sua experiência em termos de conforto e de requinte, atributos distintivos do DS 4. Este novo filme poético, no qual o DS 4 atravessa Paris durante a noite, ilustra estas qualidades inéditas. É uma oportunidade para estar à altura da ocasião e descobrir novas perspectivas na definição de conforto". Olivier François, Diretor da DS Automobiles

Olivier François, Directeur de DS Automobiles

As viagens continuam a ser o tema preferido do DS 4. Centrado no conforto, "Viajar em classe francesa " é o segundo filme publicitário dedicado à berlina compacta da DS Automobiles, após uma campanha lançada em 2021: " Quando a tecnologia sonha com viagens ".

 

Viajar em classe francesa apresenta também a nova assinatura da marca. Depois de "Espírito de Avant-Garde", presente desde 2014, "Viajar é uma arte " acompanha agora o emblema da DS Automobiles. Esta nova assinatura apresenta a viagem como uma arte de viver e uma forma de expressão artística. Revela a viagem na sua forma mais criativa, imaginativa e curiosa, e pretende ser também cultural e enriquecedora.

 

Aclamado pela imprensa e galardoado com numerosos prémios, incluindo o prémio para o carro mais bonito do ano no Festival Internacional do Automóvel de 2022, o DS 4 será a berlina compacta de luxo mais vendida em França em 2023.