DS7 CROSSBACK E-TENSE 4x4 HÍBRIDO PLUG-IN DS

O HÍBRIDO
PLUG-IN DA DS

O DS 7 CROSSBACK E-TENSE 4x4 incorpora potência e flexibilidade: 4 rodas motrizes e 300 cv. É possível percorrer até 58 km (ciclo WLTP*) em modo 100% elétrico. Uma autonomia suficiente para os trajetos do quotidiano casa/ trabalho.

CONDUZA COM TODA A LIBERDADE
COM A TECNOLOGIA HÍBRIDA PLUG-IN (PHEV)

Os nossos modelos híbridos plug-in (PHEV), como o DS 7 CROSSBACK E-TENSE 4x4, têm uma autonomia em modo 100% elétrico de 58 km (ciclo WLTP*), autonomia suficiente para efetuar a marioria dos trajetos quotidianos. Esta nova geração distingue-se dos híbridos ""não-recarregáveis"" (HEV), que não oferecem autonomia real no modo 100% elétrico (máximo de 2 a 3 km).

A NOSSA TECNOLOGIA HÍBRIDA PLUG-IN 4X4

Com o DS 7 CROSSBACK E-TENSE 4x4, a marca alcança um novo marco graças à nova motorização híbrida plug-in. Com uma potência unitária de cerca de 80 kW, os dois motores elétricos, posicionados um em cada eixo, permitem percorrer até 58 km (ciclo WLTP*) em modo 100% elétrico. Estes motores são alimentados por baterias de última geração, com células tão compactas, que permitiram a sua colocação por baixo dos bancos traseiros, sem afetarem a habitabilidade ou o volume da bagageira.

Descubra tudo sobre a autonomia do seu veículo híbrido plug-in

São vários os fatores que podem afetar a autonomia do seu veículo híbrido plug-in, entre eles as condições climatéricas e o estilo de condução. Descubra os elementos que influenciam a eficiência da bateria de um veículo híbrido plug-in.

Velocidade
Estilo de condução
Conforto térmico e aquecimento

A velocidade é o fator que maior impacto têm na autonomia do seu veículo híbrido plug-in. A baixa velocidade priveligie sempre o uso do modo 100% elétrico. É importante moderar a velocidade em autoestradas e vias rápidas, a fim de preservar a autonomia.

O estilo de condução e o tipo de trajeto desempenham um papel importante na autonomia do seu veículo híbrido plug-in. Além do modo Eco, selecionável entre os três modos de condução, sugerimos que privilegie a eco-condução. O uso da travagem regenerativa e um estilo de condução suave podem aumentar a autonomia até 15%.

Calor extremo ou temperaturas muito baixas afetam as reações químicas das baterias, impedindo-as de manter um nível ideal de carga. A autonomia pode variar até 35% entre a primavera e o inverno. Recorrer ao pré-aquecimento térmico é uma das soluções mais eficazes para aumentar a autonomia da bateria.

E se alterar para modo de economia de energia?

ULTRAPASSE OS LIMITES DEVIDO À NOSSA TECNOLOGIA

Travagem regenerativa

Modos de condução

Função E-SAVE

O simples ato de travar leva à recarga das bateriasVER MAIS
DS7 CROSSBACK E-TENSE 4x4 travagem regenerativa | DS Automobiles
Selecione o modo de condução à sua imagemVER MAIS
DS7 CROSSBACK E-TENSE 4x4 modos de condução | DS Automobiles
Economize energia para utilizar mais tardeVER MAIS
DS7 CROSSBACK E-TENSE 4x4 consommation voiture hybride

AUTONOMIA & CARREGAMENTO

O carregamento é uma etapa indispensável para tirar máximo proveito de um veículo híbrido plug-in. Quando completamente carregado, o DS 7 CROSSBACK E-TENSE 4x4 dispõe de uma autonomia de 58 km (ciclo WLTP*) em modo 100% elétrico. Descubra onde e como efetuar o carregamento.

Facilidades de carregamento

REALIZE O CARREGAMENTO DO SEU VEÍCULO HÍBRIDO COM SERENIDADE

Cabos de carregamento

Carregamento "acelerado" em casa

Imagine que cada tomada elétrica é um ponto de carregamentoVER MAIS
DS7 CROSSBACK E-TENSE hybride 4x4 Cabos de carregamento | DS Automobiles
A sua garagem tornar-se-á num ponto de recarga rápidaVER MAIS
DS7 CROSSBACK E-TENSE Carregamento

APLICAÇÃO MYDS

Uma aplicação para controlar tudo

Informação sobre autonomia
Carregamento à distância
Aquecimento e Climatização à distância

Com a aplicação para smartphone MyDS, disponha o estado de carga atual ou da autonomia restante estimada. Quando o seu veículo está a efetuar o carregamento, a velocidade e duração de carga prevista são também visíveis.

Com o controlo do carregamento à distância, utilize a aplicação MyDS para iniciar um carregamento clássico ou definir um carregamento programado. Um carregamento programado é particularmente útil para organizar carregamentos consoante os custos de energia e benefícios de horário.

A configuração do pré-condicionamento térmico do habitáculo permite-lhe programar o aquecimento ou a climatização. Muito apreciada e reconhecida, esta função é muito importante, permitindo preservar a autonomia da sua bateria, caso esta operação seja realizada quando o veículo estiver em fase de carregamento.

DESCUBRA AS VANTAGENS DE UM VEÍCULO HÍBRIDO PLUG-IN

Um veículo mais sustentável e com melhor performance

DS7 CROSSBACK E-TENSE veículo mais sustentável | DS Automobiles

A cidade abre-lhe as portas

DS7 CROSSBACK E-TENSE veículo híbrido plug-in na cidade

O nosso híbrido plug-in de 2019 oferece eficiência e versatilidade: zero emissões poluentes em modo 100% elétrico e consumo reduzido em ciclo misto. Tudo isto sem comprometer o prazer de condução.

Ao optar por um híbrido plug-in, tem a liberdade de conduzir no interior da cidade, mesmo nas zonas de circulação condicionada/restrita. O DS 7 CROSSBACK E-TENSE 4x4 está equipado com um LED turquesa, posicionado no topo do para-brisas, para indicar que o modo elétrico está ativado.

Menções legais *Estimativa de dados, comunicados apenas para informação e sujeitos a aprovação. Os Preço de Venda ao Público apresentados no presente site incluem uma estimativa dos impostos aplicáveis, nomeadamente do valor do Imposto sobre Veículos (ISV), calculados à data da simulação, estando assim sujeitos a sofrer atualizações face às alterações das taxas de impostos aplicáveis, nomeadamente, à atualização dos valores de Imposto Sobre Veículos tendo em conta nova metodologia de cálculo das emissões de CO2 (por via do sistema WLTP - Worldwide Harmonized Light Vehicle Test Procedure).