DS 4 E-TENSE

Híbrido plug-in 225 cv

A partir de 30 000,00 € IVA incluído

[cle1: HUB_SANS_RETOUCHEJPG Lang:PT]
 

AUTONOMIA ELÉTRICA

Até 55 km
(ciclo misto WLTP*)

DIMENSÕES

Comprimento: 4,40m

Largura: 2,06m

Altura: 1,49m

POTÊNCIA DO MOTOR

225 cv

(180 cv térmicos + 110 cv elétricos)

Motorização E-TENSE Mobilidade de nova geração

Desfrute de uma extraordinária experiência de condução graças à nossa tecnologia híbrida plug-in E-TENSE. Combinando flexibilidade e dinamismo, a combinação de eletricidade e gasolina assegura todas as sensações e conforto. Com o seu motor híbrido plug-in de 225 cv, o DS 4 E-TENSE emite a partir de 29 g CO₂/km (sujeito a homologação)

E-TENSE: uma tecnologia inspirada na Fórmula E

Com base no nosso empenho e no nosso título bicampeão da Fórmula E, incorporámos tecnologias inovadoras no DS 4 derivadas e adaptadas do automobilismo, como a travagem regenerativa e a função E-SAVE.

A tecnologia E-TENSE

Conduza com total liberdade

Travagem regenerativa

Função E-SAVE

Modos de condução

Recarregue a sua bateria enquanto travaVER MAIS
Programe a utilização do modo eléctricoVER MAIS
Seleccione o seu modo de conduçãoVER MAIS

AS VANTAGENS DO HÍBRIDO PLUG-IN E-TENSE

Emissões

Com o seu motor híbrido plug-in de 225 cv, o DS 4 E-TENSE combina baixas emissões e baixo consumo: de 30g CO2 / km a 1,4 litros / 100 km (sujeito a homologação). Pode, portanto, conduzir na cidade mesmo que haja restrições de tráfego.

Silêncio e conforto na condução

Ao volante dos nossos veículos híbridos plug-in, desfrute de uma experiência de condução silenciosa e flexível. Ao selecionar o modo elétrico, um LED acende-se atrás do pára-brisas para indicar a sua ativação.

Serviços dedicados E-TENSE

Beneficie dos serviços da DS Automobiles com o seu smartphone e o seu veículo para facilitar a sua rotina diária: localizar postos de carregamento e planeamento do seu carregamento ou instalação de um posto de carregamento doméstico.

Calcule a autonomia do DS 4 E-TENSE em modo 100% elétrico

Seleccione os parâmetros abaixo e descubra a sua autonomia

Tecnologia e requinte

Os nossos modelos híbridos plug-in E-TENSE combinam o melhor do savoir-faire tecnológico com um desempenho excepcional.

Autonomia e carregamento do DS 4 E-TENSE

Passar ao modo emissão zero

O carregamento é uma etapa essencial para tirar o máximo partido da tracção elétrica do seu veículo híbrido plug-in. Para uma melhor utilização, recomendamos recarregar o seu DS 4 E-TENSE diariamente. Vários fatores podem afetar a autonomia do seu veículo híbrido plug-in, tais como as condições meteorológicas, a sua velocidade ou o seu estilo de condução.

Velocidade

A velocidade é um dos parâmetros que mais afeta a autonomia do seu veículo híbrido plug-in. Privilegie uma velocidade contínua e moderada para preservar a autonomia do seu veículo.

Conforto térmico e aquecimento

Dependendo das condições meteorológicas externas, a bateria do seu veículo é utilizada para regular a temperatura no compartimento de passageiros. No Inverno, o consumo de energia pode ser até 35% mais elevado do que na Primavera, pelo que é aconselhável condicionar previamente a atmosfera do seu veículo híbrido plug-in enquanto este ainda está a carregar.

Estilo de condução e terreno

O terreno da estrada e o seu estilo de condução têm uma influência particular sobre a autonomia do seu veículo híbrido plug-in. Escolha o modo híbrido entre os quatro modos de condução disponíveis, adopte a condução ecológica e utilize a travagem regenerativa para optimizar a sua bateria e poupar até 15% de energia.

Serviços personalizados

ENCONTRE O SEU PONTO DE VENDA

Menções legais: Os valores de consumo de combustível e emissões de CO2 indicados estão conformes a homologação WLTP (Regulamentação EU 2017/948). Desde 1 de setembro de 2018, os valores de consumo de combustível e de emissões de CO2 de todos os veículos novos são determinadas com base numa nova regulamentação (WLTP), que estabelece um procedimento de ensaio mais realista e harmonizado ao nível mundial para os veículos de passageiros. Esta norma WLTP substitui completamente o “Novo Ciclo Europeu de Condução” (NEDC), que era a norma de ensaio utilizada anteriormente. Sendo as condições de ensaio mais realistas, o consumo de combustível e as emissões de CO2 medidas segundo a norma WLTP são, na maioria dos casos, mais elevados do que os valores obtidos segundo a norma NEDC. Os valores de consumo de combustível e emissões de CO2 podem variar em função das condições reais de utilização e de diferentes fatores como: os equipamentos específicos, as opções, o tipo de pneus. Para mais informações contacte a sua DS Store ou consulte a página https://www.dsautomobiles.pt/universo-ds/tecnologia/wltp.html