MUSEU DO LOUVRE

Desde 2015, a DS é parceira do Museu do Louvre

UMA PARCERIA BASEADA EM VALORES COMUNS


« A marca DS, cuja ambição é encarnar o luxo francês no universo automotivo, compartilha com o Louvre a mesma filosofia: associar em permanência a herança do passado à modernidade, para construir o futuro. A nossa visão comum baseia-se na excelência, no savoir-faire e na inovação para promover o brilho da França no mundo. A Pirâmide do Louvre é para nós, um dos mais belos exemplos disso, sendo por isso natural, acompanhar o museu no seu projecto de reorganização dos espaços de recepção situados sob essa obra audaciosa. »

Yves Bonnefont, Director Geral da marca DS, parceiro do Louvre desde 2015;

UM LEGADO RICO E UMA FONTE CONTÍNUA DE INSPIRAÇÃO


Parisiense que se orgulha da sua prestigiosa herança automotiva, a DS projecta-se no futuro, apoiando-se sempre no seu passado. Como parceira do Museu do Louvre, a DS apoia esta instituição cujas colecções constituem, desde a criação do museu em 1793, uma fonte de inspiração permanente para o  público e para as gerações de artistas que o frequentam.

COMEÇA UMA PARCERIA CULTURAL

No coração de Paris, num lugar excepcional

Desde 2015, a DS é parceira do Museu do Louvre, um verdadeiro estandarte da cultura francesa no mundo inteiro. A marca DS compartilha com o Louvre uma ambição de excelência e de equilíbrio entre a história e a modernidade, encarnada na famosa Pirâmide do museu.