DS AUTOMOBILES

ELECTRIFICAÇÃO

Impulsionados pela audácia e pelo desejo de inovar, o desenvolvimento de veículos totalmente electrificados tem sido uma prioridade desde o lançamento da marca.

Porque a busca pela excelência é constante, desde 2015 que estamos envolvidos na Fórmula E, o primeiro campeonato mundial de monolugares eléctricos. A oportunidade para os nossos engenheiros testarem os limites desta que será a tecnologia do futuro.

 

Orgulhosos do savoir-faire que adquirimos, a nossa ambição é que beneficie o máximo desta nossa pesquisa. Este compromisso torna-se uma realidade com a chegada dos nossos modelos "E-TENSE".

A tecnologia eléctrica, das pistas para a estrada

Em 2019, o híbrido 100% eléctrico DS 7 CROSSBACK E-TENSE 4X4 e o DS 3 CROSSBACK E-TENSE concretizam a estratégia de electrificação para toda a gama DS.

Integram ambos a lista dos veículos eléctricos mais eficientes, graças às suas capacidades de regeneração de energia, cuja tecnologia vem da Fórmula E.

 

Pretendemos assim, demonstrar que o eléctrico pode rimar com estilo, requinte e tecnologia, respondendo conjuntamente às questões ambientais e possíveis restrições de acesso ao centro das cidades.

DS E-TENSE FE 19

Graças ao seu motor 100% eléctrico com uma potência de 338cv, o DS E-TENSE FE 19 apresenta uma aceleração impressionante - dos 0 aos 100 km/h em apenas 2,8 segundos - podendo atingir uma velocidade máxima de 230 km/h.

DS 3 CROSSBACK E-TENSE

O DS 3 CROSSBACK E-TENSE abre as portas a uma nova geração de veículos eléctricos: entre 300 e 320 quilómetros de autonomia (no ciclo WLTP) e a possibilidade de recarregar 80% da bateria em 30 minutos.

DS 7 CROSSBACK E-TENSE 4x4

O nosso híbrido plug-in DS 7 CROSSBACK E-TENSE 4x4 é o epítome do requinte e da potência: tracção nas 4 rodas motrizes, 300 cavalos de potência e um consumo de combustível controlado (inferior a 2,2 litros / 100 km no ciclo WLTP).

DS X E-TENSE

DS X E-TENSE é uma interpretação livre do veículo do futuro, uma combinação de tecnologia e poesia. De um requinte inigualável, o nosso "veículo de sonho" é ao mesmo tempo potente, entre 540 a 1 360 cavalos, graças aos seus dois motores 100% eléctricos.