DS TECHEETAH E JEAN-ÉRIC VERGNE: DUPLOS CAMPEÕES DO MUNDO

Nova Iorque, 15 de Julho de 2019

Depois de uma temporada incrível, a DS TECHEETAH conquistou, no passado fim de semana, o título de Equipas e Jean-Éric Vergne sagrou-se com primeiro Bicampeão do Mundo na história da Fórmula E.

 

Após duas corridas verdadeiramente emocionantes na zona de Red Hook, em Brooklyn, Jean-Éric Vergne manteve a serenidade necessária para cortar a meta final como Campeão do Mundo de Fórmula E 2018/2019.

Xavier Mestelan Pinon, Diretor da DS Performance: "Foi há quatro anos que iniciámos a nossa aposta na Fórmula E e sempre tivemos como objectivo a vitória. Agora está feito: somos Campeões! Somos Campeões de Equipas com a DS TECHEETAH e Campeões nos Pilotos com o Jean-Éric Vergne. É um momento histórico de que muito nos orgulhamos. Para atingir este nível de desempenho, temos de estar no lugar certo, à hora certa e com as pessoas certas. Foi isso que fizémos. Toda a equipa tem motivos para estar profundamente orgulhosa: Conseguimos!"

Jean-Éric Vergne, Bicampeão do Mundo de Fórmula E: "Esta última jornada foi simplesmente incrível. O fim de semana não começou da maneira que esperávamos e, mesmo na segunda corrida, não foi ideal. Mas isso agora pouco importa, porque conseguimos os dois títulos do campeonato. Ainda me custa acreditar que sou o primeiro piloto Bicampeão do Mundo de Fórmula E e só tenho a agradecer à minha fantástica equipa e a todos os que trabalharam nos bastidores. Este título é para todos nós!"