OS PILOTOS

Pilotos 2018/2019

Jean-Éric Vergne

Jean-Éric começou com apenas quatro anos como piloto de karts no circuito Cormeilles-en-Vexin, na Île-de-France, que pertencia ao seu próprio pai. Em 2012, Jean-Éric tornar-se-ia o piloto mais novo de sempre a entrar na Fórmula 1 Francesa, integrado na equipa Toro Rosso. Já um piloto excepcional na temporada de 2015/2016 com a equipa DS Virgin Racing, Jean-Éric retorna para a temporada actual com um fabricante de automóveis Francês de vanguarda, a DS TECHEETAH.

André Lotterer

Reconhecido especialmente pelo seu sucesso na FIA World Endurance Championship com a Audi Sport e a Porsche, André Lotterer partilha agora a sua vasta experiência com a equipa da DS TECHEETAH. André ganhou as 24H Le Mans três vezes assim como a FIA World Endurance Championship. Entrou na Super Fórmula do Japão mais de 10 vezes, erguendo o título em 2011, enquanto trabalhava como piloto de testes da equipa da Jaguar Racing na Fórmula 1.

James Rossiter

James Rossiter possui uma vasta experiência em competições automóveis. Foi piloto de testes para Fórmula 1 de equipas como a Honda, Force India e Super Aguri. Na Honda, desempenhou um papel crucial no desenvolvimento do modelo conduzido por Jenson Button até ao título no Campeonato Mundial de Fórmula 1 em 2009. James integra desde 2018, a equipa DS TECHEETAH como piloto de testes.