A nossa divisão desportiva

DS PERFORMANCE

O nosso showroom de tecnologia

Pouco tempo depois do lançamento da DS Automobiles em 2014 e mais do que nunca impulsionados pela ousadia e desejo de inovar, escrevemos agora um novo capítulo na nossa história com a criação de um departamento de automobilismo: DS Performance. 

A divisão desportiva da marca DS

Marca de vanguarda, a DS Automobiles com a sua divisão desportiva DS Performance, é a única fabricante francesa inscrita na próxima temporada de Fórmula E. Presente na modalidade desde o segundo ano do campeonato, a marca acumulou até agora, vários sucessos e espera oferecer mais aos seus fãs com o DS E-Tense FE19.
Desenvolvido pelos nossos engenheiros em conjunto com o nosso parceiro TECHEETAH, o novo monolugar de competição entrará no Campeonato ABBA FIA de Fórmula E sob o nome DS TECHEETAH.

Do circuito para a estrada

Competir no coração das cidades sem gerar poluição é a melhor forma de nos apresentarmos e de lhe mostrar que oferecemos o melhor, tanto em pista como em todos os nossos veículos.

Orgulhosos do conhecimento adquirido através das várias participações nas competições de Fórmula E, a nossa ambição é fazer com que beneficie também das tecnologias

que desenvolvemos para o nosso monolugar.

Este compromisso torna-se realidade com a chegada dos nossos motores eléctricos "E-TENSE" que brevemente encontrará no DS 7 CROSSBACK 4x4 E-TENSE e

DS 3 CROSSBACK E-TENSE.

DS 3 CROSSBACK E-TENSE

O DS 3 CROSSBACK E-TENSE abre as portas à nova geração de veículos eléctricos: entre 300 a 320 quilómetros de autonomia em ciclo WLTP e capacidade de recarga de 80% da bateria em apenas 30 minutos.

DS 7 CROSSBACK E-TENSE 4x4

O DS 7 CROSSBACK E-TENSE 4x4 híbrido plug-in é a materialização da sofisticação e da potência: condução 4x4, 300 cavalos e um consumo de combustível reduzido (menos de 2.2litros/100km no ciclo WLTP).

DS X E-TENSE

Do sonho à realidade

O DS X E-TENSE constitui uma interpretação livre do veículo do futuro, uma fusão de poesia com tecnologia. Com a sua consumada sofisticação, o nosso "dream car" é também potente, de 540 a 1360 cavalos, graças aos seus dois motores 100% eléctricos.

DS PERFORMANCE : A EQUIPA

Xavier Mestelan Pinon (acima) : 47 anos, Françês, Director DS Performance.

Thomas Chevaucher (abaixo) : 37 anos, Françês, Director Técnico.

Claire Magnant (acima) : 34 anos, Francesa, Gestora de Programação.

Didier Raso (abaixo) : 41 anos, Françês, Gestor de Sistemas e de Electrónica de Potência.

Adrien Da Cunha Belvès (acima) : 33 anos, Françês, Gestor de Comunicação e Activações.

OS NOSSOS PARCEIROS

DS TECHEETAH

Envolvida no Campeonato FIA Fórmula E desde a abertura da competição aos fabricantes, a DS Automobiles envolve-se mais uma vez, agora com o seu novo monolugar DS E-TENSE FE19 em parceria com a equipa TECHEETAH para a temporada 2018/2019.

Total

Parceiro histórico da marca, a Total também nos acompanha na Fórmula E.
O DSX E-TENSE FE19 beneficia de um lubrificante de transmissão especificamente personalizado pelos engenheiros da Solaize Research Center Total (CReS). Este produto possibilita otimizar a eficiência da caixa de velocidades e assim reduzir o consumo de energia durante a prova.

ENCONTRE O SEU PONTO DE VENDA

SERVIÇOS PERSONALIZADOS