Configurador DS 7 CROSSBACK
Personalize o seu novo DS 7 CROSSBACK SUV com o nosso configurador DS! Personalize o seu novo SUV, disponível como um híbrido plug-in, de acordo com as suas expectativas e necessidades: acabamentos, motores, equipamento, design... Faça do seu novo DS 7 CROSSBACK o carro que mais lhe convém!


Acabamentos disponíveis para o DS 7 CROSSBACK
O seu SUV está disponível em várias versões: BASTILLE, BASTILLE +, PERFORMANCE LINE, PERFORMANCE LINE +, RIVOLI bem como a edição limitada LIGNE NOIRE. Todos estes acabamentos incluem uma gama de equipamentos e acessórios de última geração para satisfazer todas as suas expectativas.

Várias opções de motorizações disponíveis
Dependendo do nível de acabamento selecionado, o seu DS 7 CROSSBACK está disponível com um motor a gasolina PureTech, diesel BlueHDI ou um motor híbrido plug-in E-TENSE. Para garantir o máximo conforto, o DS 7 CROSSBACK está disponível com uma caixa de velocidades automática de 8 velocidades, independentemente do motor escolhido. 


Um design interior e exterior à sua medida
O seu DS 7 CROSSBACK pode ser personalizado graças a uma vasta gama de opções de personalização: escolha do ambiente interior, cor da carroçaria, ou mesmo das jantes. Melhore o seu DS 7 CROSSBACK e faça-o o carro que mais lhe convém.

Dimensões do DS 7 CROSSBACK
O seu DS 7 CROSSBACK mede 4573mm de comprimento, 1906mm de largura com os espelhos exteriores dobrados, e 1625mm de altura. O SUV híbrido plug-in oferece um volume de bagageira de 555L. O DS 7 CROSSBACK propõe numerosos espaços de armazenamento para uma maior praticidade e conforto.

Os equipamentos do DS 7 CROSSBACK
Para garantir bem-estar e segurança, o DS 7 CROSSBACK dispõe de uma gama de equipamentos em função da versão escolhida: assistência ao estacionamento dianteiro e traseiro, pré-aquecimento do veículo a partir de um smartphone ou do ecrã táctil de 12", DS ACTIVE SCAN SUSPENSION, um revolucionário sistema de suspensão, LEDs que indicam que o veículo está a ser utilizado em modo 100% eléctrico e função de Travagem Regenerativa que permite uma melhor recuperação de energia durante as fases de desaceleração.