SALTAR

Extensão de Garantia & Planos de Serviço DS

Opte pela tranquilidade

Conheça a oferta de extensão de garantia e de planos de serviço que combinam com o seu estilo de condução.

PROTEÇÃO

Proteja-se dos imprevistos.

PREVISIBILIDADE

Divida os custos em pagamentos mensais, sem surpresas.

FLEXIBILIDADE

Adapte o seu plano às suas necessidades

EXPERIÊNCIA

Beneficie das peças DS Automobiles e da experiência única da nossa rede

EXTENSÃO DE GARANTIA, UM CAMINHO CLARO PELA FRENTE

"Para mim, trata-se de ter uma proteção contra os imprevistos".

EXTENDED CARE PREMIUM

Extensão de Garantia (i) Cobertura adicional para o seu veículo após o termo da garantia do fabricante que cobre todos os defeitos de fabrico por avaria de componentes mecânicos, elétricos e eletrónicos, durante a duração e quilometragem do seu plano de manutenção DS - A ser contratado nos primeiros 35 meses após a data de primeira matrícula do veículo.  (Bateria de tração (i) A sua bateria de tração tem garantia de 8 anos ou até 160.000 km, dentro da garantia do fabricante DS Automobiles.  ) + DS Assistance (i) Assistência em viagem ou reboque 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem franquia de quilometragem, em mais de 49 países. Em caso de avaria mecânica, elétrica ou eletrónica ou furo.   (inclusive em caso de falha elétrica  (i) Falha de energia - se a sua bateria ficar sem energia, podemos recarregá-la no local, onde permitido, e/ou rebocar para um ponto de carregamento da sua escolha num raio de 80 km. O seu plano de manutenção DS inclui 4 reboques por ano sem custos adicionais.  )

PLANOS DE SERVIÇO, SEM SURPRESAS

"Para mim, trata-se de distribuir o custo dos serviços em pagamentos mensais fixos".

 

SERVICE CARE PLUS

Plano de revisões + DS Assistance (i) Assistência em viagem ou reboque 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem franquia de quilometragem, em mais de 49 países. Em caso de avaria mecânica, elétrica ou eletrónica ou furo.  (inclusive em caso de falha elétrica (i) Falha de energia - se a sua bateria ficar sem energia, podemos recarregá-la no local, onde permitido, e/ou rebocar para um ponto de carregamento da sua escolha num raio de 80 km. O seu plano de manutenção DS inclui 4 reboques por ano sem custos adicionais.  ) + estado de saúde da bateria (i) Uma medição da capacidade da bateria no momento da manutenção/diagnóstico da bateria, em comparação com o valor quando o veículo foi entregue pela primeira vez.   

PLANO COMBINADO, UMA OFERTA COMPLETA

"Para mim, trata-se de um serviço completo e sem complicações".

COMPLETE CARE PREMIUM

Extensão de garantia (bateria de tração (i) A sua bateria de tração tem garantia de 8 anos ou até 160.000 km, dentro da garantia do fabricante DS Automobiles.  ) + Plano de Revisões + DS Assistance (i) Assistência em viagem ou reboque 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem franquia de quilometragem, em mais de 49 países. Em caso de avaria mecânica, elétrica ou eletrónica ou furo.   (inclusive em caso de falha elétrica (i) Falha de energia - se a sua bateria ficar sem energia, podemos recarregá-la no local, onde permitido, e/ou rebocar para um ponto de carregamento da sua escolha num raio de 80 km. O seu plano de manutenção DS inclui 4 reboques por ano sem custos adicionais.  ) + Peças de desgaste (i) Substituição de peças sujeitas a desgaste (pastilhas de travão, amortecedores, fusíveis, limpa pára-brisas....) em condições normais de utilização do veículo.   + Estado de Saúde da bateria (i) Medição da capacidade da bateria no momento da manutenção/diagnóstico da bateria, em comparação com o valor quando o veículo foi entregue pela primeira vez.   + Viatura de cortesia (i) Revisão: Tem direito a um veículo de empréstimo, durante um dia a cada Manutenção Programada.  + DS Valet (i) Se a sua viatura necessitar de uma reparação/serviço, pode escolher o local e iremos recolher a viatura e devolvela posteriormente.(Mediante disponibilidade e existência deste serviço por parte do Ponto de Assistência DS.)  

PERSONALIZE O SEU PLANO COM COBERTURAS ADICIONAIS

"Para mim, trata-se de um serviço feito à medida para responder às minhas necessidades".

 

Pneus (i) Este serviço proporciona-lhe a substituição dos pneus da sua viatura em função das quantidades subscritas, bem como a reparação dos mesmos em caso de furo – Inclui a desmontagem, montagem, calibragem em caso de substituição e/ou falha.  
Veículo de cortesia (i) Mobilidade: Em caso de avaria até (8d), incendio ou acidente até (12d), roubo até (20d), garantimos um veículo de substituição, para cobrir o período em que estiver sem a sua viatura em função dos limites máximos previstos para cada situação.  
Solução de mobilidade (i) Várias soluções adaptadas a cada situação para garantir a sua mobilidade.  
Utilização intensiva (i) Opção adicional necessária para Clientes com um uso intensivo do seu veículo.  
DS Valet (i) Se a sua viatura necessitar de uma reparação/serviço, pode escolher o local e iremos recolher a viatura e devolvela posteriormente.(Mediante disponibilidade e existência deste serviço por parte do Ponto de Assistência DS.).  

O que está incluído

Compare as nossas ofertas abaixo. Escolha a oferta que se adapta a si, ao seu veículo e ao seu estilo de vida.
EXTENDED CARE PREMIUM
SERVICE CARE PLUS
COMPLETE CARE PREMIUM
Extensão de garantia
X
X
Plano de Revisões
X
X
DS Assistance
X
X
X
Falha elétrica
X
X
X
Estado de saúde da bateria
X
X
Peças de desgaste
X
Viatura de cortesia
X
DS Valet
    X    

EXTENSÃO DE GARANTIA, UM CAMINHO CLARO PELA FRENTE

"Para mim, trata-se de ter uma proteção contra os imprevistos".

 

EXTENDED CARE PREMIUM

Extensão de Garantia (i) Cobertura adicional para o seu veículo após o termo da garantia do fabricante que cobre todos os defeitos de fabrico por avaria de componentes mecânicos, elétricos e eletrónicos, durante a duração e quilometragem do seu plano de manutenção DS - A ser contratado nos primeiros 35 meses após a data de primeira matrícula do veículo.   + DS Assistance (i) Assistência em viagem ou reboque 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem franquia de quilometragem, em mais de 49 países. Em caso de avaria mecânica, elétrica ou eletrónica ou furo.   

PLANOS DE SERVIÇO, SEM SURPRESAS

"Para mim, trata-se de distribuir o custo dos serviços em pagamentos mensais fixos".

SERVICE CARE PLUS

Plano de revisões + DS Assistance (i) Assistência em viagem ou reboque 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem franquia de quilometragem, em mais de 49 países. Em caso de avaria mecânica, elétrica ou eletrónica ou furo.   

PLANO COMBINADO, UMA OFERTA COMPLETA

"Para mim, trata-se de um serviço completo e sem complicações".

 

COMPLETE CARE PREMIUM

Extensão de Garantia (i) Cobertura adicional para o seu veículo após o termo da garantia do fabricante que cobre todos os defeitos de fabrico por avaria de componentes mecânicos, elétricos e eletrónicos, durante a duração e quilometragem do seu plano de manutenção DS - A contratar nos primeiros 24 meses após o registro do veículo.   + Plano de Revisões + DS Assistance (i) Assistência em viagem ou reboque 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem franquia de quilometragem, em mais de 49 países. Em caso de avaria mecânica, elétrica ou eletrónica ou furo.   + Peças de desgaste (i) Substituição de peças sujeitas a desgaste (pastilhas de travão, amortecedores, fusíveis, limpa pára-brisas....) em condições normais de utilização do veículo.   + Viatura de cortesia (i) Se a sua viatura necessitar de uma reparação/serviço, pode escolher o local e iremos recolher a viatura e devolvela posteriormente.(Mediante disponibilidade e existência deste serviço por parte do Ponto de Assistência DS.)  + DS Valet (i) Se a sua viatura necessitar de uma reparação/serviço, pode escolher o local e iremos recolher a viatura e devolvela posteriormente.(Mediante disponibilidade e existência deste serviço por parte do Ponto de Assistência DS.)   

PERSONALIZE O SEU PLANO COM COBERTURAS ADICIONAIS

"Para mim, trata-se de um serviço feito à medida para responder às minhas necessidades".

 

Pneus (i) Este serviço proporciona-lhe a substituição dos pneus da sua viatura em função das quantidades subscritas, bem como a reparação dos mesmos em caso de furo – Inclui a desmontagem, montagem, calibragem em caso de substituição e/ou falha.  
Veículo de cortesia (i) Mobilidade: Em caso de avaria até (8d), incendio ou acidente até (12d), roubo até (20d), garantimos um veículo de substituição, para cobrir o período em que estiver sem a sua viatura em função dos limites máximos previstos para cada situação.   
Solução de mobilidade (i) Várias soluções adaptadas a cada situação para garantir a sua mobilidade.  
Utilização intensiva (i) Opção adicional necessária para Clientes com um uso intensivo do seu veículo.  
DS Valet (i) Se a sua viatura necessitar de uma reparação/serviço, pode escolher o local e iremos recolher a viatura e devolvela posteriormente.(Mediante disponibilidade e existência deste serviço por parte do Ponto de Assistência DS.)   

O que está incluído

Compare as nossas ofertas abaixo. Escolha a oferta que se adapta a si, ao seu veículo e ao seu estilo de vida.
EXTENDED CARE PREMIUM
SERVICE CARE PLUS
COMPLETE CARE PREMIUM
Extensão de garantia
X
X
Plano de Revisões
X
X
DS Assistance
X
X
X
Peças de Desgaste
X
Viatura de Cortesia
X
DS Valet
X
Pode adaptar qualquer um desses planos com coberturas adicionais.

Porquê escolher um plano de extensão de garantia DS e/ou plano de serviço - contrato de serviço - para o meu carro?

Um plano de serviço - ou plano de revisões - não só o ajuda a distribuir os custos de manutenção do seu DS, mas também lhe oferece serviços adicionais para facilitar a sua vida com o seu veículo. A melhor solução é comprar o seu plano de serviço ao mesmo tempo que compra o seu veículo, para que possa protegê-lo logo desde o início. Se não comprou o seu plano de serviço quando adquiriu o seu carro, ainda pode subscrever um plano de serviço em qualquer altura antes da primeira visita à oficina (11 meses após a data de entrega do veículo em contratos de serviço que incluam manutenção ).

Uma extensão de garantia, por outro lado, permite-lhe prolongar a garantia do fabricante para além da sua duração normal, permitindo-lhe beneficiar da mesma proteção do veículo que a garantia do fabricante original por mais três anos, no máximo. Pode subscrever um contrato extensão de garantia até ao 35º mês após a data de entrega do veículo novo.

VÁ MAIS LONGE

Garantias do fabricante

Para garantir a integridade do seu DS ao longo do tempo, para que a sua experiência de condução nunca seja afetada.

DS Assistance

A nossa capacidade de resposta para a sua segurança e conforto.
Aproveite a DS ASSISTANCE que o protege do mais pequeno problema com o seu veículo.